Frase Muitas Vezes
Confesso, matei o medo da morte, muitas vezes. Mas foi em legitima defesa da vida. Assim como o mato o medo de ficar sozinho todos os dias, pois amo todos como amo a mim mesmo e na plenitude do amor, não há solidão.
Na desconcertante modernidade, a loucura muitas vezes faz parte imprescindível, da relativa sanidade em que vivemos.
Nem todos os nossos movimentos são só para este momento, alguns mesmo que muitas vezes imperceptíveis no agora, são para irem além mais, para toda eternidade.
O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença. Ignorar muitas vezes se revela uma escolha mais sábia do que alimentar sentimentos de raiva.
Não sei se é o tempo passando ou a vida me dando o troco e mostrando como errei muitas vezes com minha mãe. Infelizmente não posso lhe pedir perdão, mãe, só que percebo cada dia mais que a senhora sempre esteve com a razão em tudo que fazia e dizia!
Muitas vezes ao recebermos um desafio em nossas vidas ,ficamos temerosos e inseguros ,mas não se aprende a andar de bicicleta sem cair pelo menos um tombo ,porem a felicidade ao sair pedalando depois compensa todos os temores .
As decisões fazem parte do nosso cotidiano ,muitas vezes decidimos sob pressão, já em outras ,temos todo o tempo do mundo para fazermos nossas escolhas, em resumo, para que possamos tomar sempre as melhores decisões é preciso que estejamos sempre um passo a frente delas .
O silêncio nem sempre é sinônimo de sabedoria, como muitos acreditam; muitas vezes, é resultado da ausência de respostas que realmente importam
“Na quietude da reflexão, descobrimos que as respostas para a vida muitas vezes estão sussurradas nos detalhes mais simples.”
"O medo de encarar a realidade de frente e lidar com os dilemas internos é muitas vezes o combustível para a fuga pelos caminhos escuros da dependência química."
Muitas vezes procuramos a perfeição nos outros e quando não encontramos, ficamos desapontados, paremos de procurar nos outros o que só encontraremos em Jesus.
Entre o verbo da promessa e a carne da ação, reside o abismo onde muitas vezes naufraga a fé cristã. A fidelidade não se veste de intenções futuras, mas se revela na presente e constante conformidade com a sabedoria perene das Sagradas Letras.
Às ideias, muitas vezes é preferível o mofo e a poeira do que é intrínseco, do que o verniz e o polimento do que é superficial.
Por onde andei poucos sabem,as vezes que tropecei e caí pouco viram,muitas vezes levantei sem ajuda,por isso não aponte meus joelhos ralados.
Muitas vezes não conversar algum assunto não significa não querer resolver, mas buscar a melhor forma de comunicar no momento mais confortável.
Os extremos as vezes se completam, outras se repelem e/ou competem e, muitas vezes por inutilidades.
