Frase Muitas Vezes
Muitas vezes deixamos escapar o que nos vem a mão por não conhecer o caminho da humildade, do respeito e do amor!!
A vida é feita de caprichos criados pelo destino, onde muitas vezes tornam-se um objetivo excessivo em alcançar a cada minuto e a cada instante.
Muitas vezes, temos que ir de encontro ao que tentamos fugir; o bloqueio das nebulosas vias do medo possibilitam as veredas para o sucesso.
O VALOR DO SILÊNCIO
O silêncio muitas vezes em nossas vidas
Torna-se um valioso ditame. Ele age
Como um freio de mão, guarnecendo
Nossa língua da rudez das más palavras.
Muitas vezes
apenas temos que escolher
entre
razão e emoção quando surge alguma questão
Mas há vezes
que emoção e razão
apontam numa mesma direção
nesses casos
não perca tempo
e parta logo pra ação!
Muitas vezes sonhamos á noite, outras vezes nem dormir conseguimos com tantos pesadelos. Mas pode ter certeza que isso não impede o sol de nascer pela manhã.
A tirania da vida nos priva muitas vezes de amar, mas o pensamento sempre ousa em sua "ilha" o pensar. Se movem montes e mares e o amor ainda inquietante não dorme, apenas cochila no pensar!
quem não procura não sente falta nem sempre é verdade, quem não procura muitas vezes só tem AMOR PRÓPRIO.
"O silêncio da noite me faz perceber que muitas vezes o
vazio que me parece preencher, é o mesmo que desaparece
num piscar de olhos quando ouço tua voz!"
Te amo minha filha...
Á cegueira, tal qual a demagogia e a falsidade, muitas vezes, deixam de ser da vista para se perder na falta de comprometimento, onde você poderia confortar, de alguma forma, alguém que, em condições de fragilidade, às vezes, tem você como prioridade.
(Teorilang)
Muitas vezes as pessoas esperam ouvir algo dos outros, e outros não esperam nada, gosto disso, sabe por quê? Quando alguém não espera nada, é o momento de surpreender, palavras não mudam as pessoas, mas a atitude de dizer sim.
Muitas vezes nos importamos tanto de saber quem é,e como é o nosso próximo, quando na verdade nem sabemos quem somos nos mesmos.
Uma Alma Que Chora!
Muitas vezes ofertamos algo que gostaríamos de ter
Somos como o encanto do palhaço Que planta com um sorriso a alegria do outro
Enquanto que ele por dentro, tenta secar suas lágrimas
Com o reflexo do sorriso que plantou.
__Eliani Borges
Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...
Muitas vezes, o preconceito é um mecanismo de defesa que as pessoas usam para mascarar suas próprias inseguranças frente ao novo.
