Frase Muitas Vezes
Nem sempre podemos realizar o que planejamos, e muitas vezes, acabamos por voltar para o lugar de onde começamos.
ALGO INTERESSANTE
As palavras são como os mais profundos oceanos, o mar da vida por muitas vezes nos surpreendem,
E nos atingem com ondas gigantescas em forma de mensagens lindas e maravilhosas.
Nosso Pai maior é tão sábio que conhecendo a cada a filho, sabe que muitas vezes a única alternativa de traze -lo de volta é a dor!
Por isso analise cada momento da sua vida..
Seus sofrimentos e momentos difíceis são nada a menos que Deus querendo você por perto..
O que perde-se em um dia, ganha-se em outro. Muitas vezes, se perde por preguiça o que se ganha por justiça. Ninguém perde sem outro ganhar. Muitas vezes ganhamos quando perdemos e perdemos quando ganhamos.
Tenha as críticas dirigidas a você como um ponto de autoavaliação.
Muitas vezes elas são a única coisa que pode nos levar ao crescimento moral e espiritual.
E sem elas nunca sairíamos do lugar!
Muitas vezes perdemos a oportunidades por não estarmos no lugar certo na hora certa...
mel - ((*_*))
Quando entro em uma batalha, meu medo não é de perder. Já perdi muitas vezes, sei como lidar com isso, meu medo é de vencer e perceber que era, na verdade, tão nefasto quanto meu oponente.
Você muitas vezes se equivoca em relação ha alguém ou alguma coisa , quando é alguma coisa é mais fácil do que quando o equívoco é em relação a alguém !
muitas vezes a gente chora só do lado de dentro,
ninguém vê nem percebe, porque as lágrimas escorrem no coração embora os olhos estejam secos a alma fica molhada.
Muitas vezes passei por venenos, maldades, dificuldades... Isso já me abalou, porém nunca tirou meu foco que é sempre fazer meu melhor. Vivendo e aprendendo.
" Errar todos os humanos erram..
afinal ninguém é perfeito..
mas,muitas vezes nem se quer chegamos a errar..
e mesmo assim,assumimos a culpa ou erros,
só pelo simples fato de não magoar quem amamos!!
Muitas vezes a mulheres falam que nós homens só queremos come, mas muitas vezes essas são as mesmas que não podem ver uma foto de um cara musculoso sem camisa que já piram.
É muita hipocrisia mesmo
A dúvida muitas vezes é o caminho para a compreensão. Por trás de sorrisos há lágrimas que escorrem ardentemente. Assim, bebo para encontrar sobriedade suficiente para conseguir ver toda realidade que se passa na minha frente. É tudo ao contrário.
Muitas vezes tudo que você precisa é,
parar.. e agradecer!!!
A gratidão traz paz ao coração,
e atrai a bonança!!
Mais seu coração precisa
sentir essa gratidão!
Eu sou a imperfeição que incomoda, que alegra, que distrai, as vezes brisa.Muitas vezes tempestade.
Quer me conhecer? Quer fazer parte da minha?
Entre com cuidado na rua deserta e super populosa do meu coração...Eu sou opostos eu exijo respeito e veracidade.
