Frase Menina Mulher
Se uma mulher falar mal dela, Não é uma mulher.
É somente uma menina que não suportou o brilho dela.
Mas se um homem vier a falar mal,
não me leve a mal.
Foi somente mais um rejeitado.
Mas se ouvir sair da boca dela,
Acredite.
Pois do seu coração sai até o que ela não quer.
Mulher, Mãe, Menina,
Universo, Única, Útil,
Linda, Leal, Lumina,
Honrada, Herança, Heroína,
Esperança, Encanto, Essência,
Respeito, Raridade e Resiliência.
Menina virada
"Menina,
virei moça...
virei mulher...
Virei senhora...
Só não virei o coração infantilino,
que ficou estacionado naquele pátio do Grupo Escolar."
☆Haredita Angel
Atrás de cada mulher forte existe uma menina que aprendeu com a dureza da vida ser impossível agradar a todos. Então, ela nem tenta!
Não sou mais a menina que você perdeu...
Tornei-me a mulher que você não mereceu Ter!
Haredita Angel
28.05.2021
Menina sapeca, levada da breca, corpo de mulher, cara de boneca, vamos jogar peteca?
Menina arteira, mulher faceira, atravessou o meu caminho, ganhou o meu carinho, pra vida inteira.
A beleza de uma mulher encontra entre a força de seu caráter sua generosidade e a humildade de seu coração.
A beleza da mulher cristã está no seu sorriso, essência, caráter, prudência, virtudes e o quanto ama a Deus sobre todas as coisas.
Não em seu corpo, sensualidade ou quão bela seja.
Porque "quando investimos na beleza interior, a exterior é só um detalhe".
Eles amam, amam a nerdizinha que já não vive, amam a mocinha, só que a mocinha já é quase uma mulher, eles amam a pessoa que idealizam e eu... eu já sou exatamente o que quero ser!
Um lado ou outro vai ter que se adaptar, e eu, já estou mais do que adaptada a mim. Não lhes resta opção.
Mulher é mesmo interessante...
De dia é linda
e a noite é deslumbrante.
Com maquiagem
fica um mulherão,radiante!
Ao natural
fica uma menina apaixonante.
Até os 30 anos a mulher caminha. Depois dos 30 ela desfila na passarela da vida, seja de salto 15 ou rasteirinha. Com sabedoria e elegância, se equilibra na tênue linha que separa a mulher da menina.
A mulher que reclama do homem que não a amou, que não se importou, ou que simplesmente não ficou, está longe de ser "A Mulher". É apenas uma menina, brincando de fazer escolhas no parquinho da vida.