Frases sobre a lua para iluminar sua noite
RE(VOLTA)
"Por enquanto, vão encontrar apenas um grande oco, um eco que sai do esôfago sem esforço e charme algum. Eu só volto quando ganhar mais quilos, quando a lua nascer no meu umbigo e os meus cabelos tocarem os mapas nos meus joelhos. Algum calendário quer me abraçar."
Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.
Sobre a cama, o cobertor cobre meus pensamentos, lentamente, meus olhos cedem ao brilho e atenuam como o sol por trás das grandes montanhas, sinto minha alma enfraquecer, envolto ao meu próprio corpo como uma serpente sobre a lua, lua que ainda assim me abraça mesmo distante.
Sei que sou bem sonhadora
Às estrelas quero ir
Ver quasares e cometas
Sair um pouco daqui
Mas da Terra não me afasto
Porque ela é meu astro
Que pra amar eu escolhi
(Lua)
pessoas me perguntam aonde me escondo?
à elas digo que sou sol. todo dia apareço e depois me guardo pro dia seguinte. mas na realidade queria ser lua – surgir ao final do dia e me recolher a cada amanhecer –, amando a madrugada.
Você traz clareza em meio à escuridão, faz os meus olhos brilharem ao olhar-te, a sua beleza encanta-me e faz-me querer admirar-te a noite inteira,ó, querida lua.
Se foste eu
Descrever tu
Eu diria que tu és sol
Se apresenta ao olhos nu no meio dia
Se apresenta estreitamente as meia noite
Quando a luz da lua reflete a do sol
Tu és sol
De todas as formas
Vejo uma imensidão, enxergo a solidão
Vejo um clarão, enxergo uma ilusão
Vejo o infinito, enxergo algo bonito
Vejo uma flor, enxergo um amor
Vejo escuridão, enxergo reflexão
Vejo o branco, enxergo o encanto
Vejo a lua, me enxergo tua.
Na verdade, se nem o sol consegue brilhar por todas as horas de um dia, também não conseguimos ser luz o tempo todo. Teremos dias chuvosos, noites escuras, mas não se engane: uma noite de lua cheia também é incrível, para aqueles que entendem o seu valor.
Bilhete
Se tu me ama
Ama-me serenamente - sem arroubos
Sem alardes, sem loucuras
- não espalhe pelas ruas e calçadas
Respeite a mim e aos que ainda dormem
Respeite o amor, a quietude e os sonhos
Pois, a lua é nova e se delicia
Com a solidão da noite
Em seu leito de estrelas.
Mesmo a não ver-te,
cintilante quanto ao negro me seduz;
Como a névoa,
que me vigia e me cerca,
Transformando-se em mim
e fazendo-me sua noite.
Quando tudo começa a fazer sentido e os sentidos se aguçam em respostas através de sonhos recorrentes...
A lua, o vinho, o mar...
Dê atenção aos seus sonhos pois eles sempre te trazem respostas, sempre apontam o próximo passo, sempre te levam Há algum lugar.
Nada é por acaso.
Pó & Cia
de vez em quando
a poesia
se insinua
para que eu a possua.
depois
arredia
desaparece
como se habitasse
a outra
face
da lua.
Sou paixonado pela noite e por tudo que ela nos proporciona. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem com a lua como testemunha. Aliás, sou fascinado pelo sorriso que ela devolve ao meu, quando lhe vejo a brilhar no céu da minha paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp