Frases sobre a lua para iluminar sua noite
"Quando o sol si por a lua vai brilhar ai poderei ver em seus olhos algo mais lindo que as estrelas, pois estarei vendo tudo oque eu sempre quis em você"
— Se o sol apagar, a gente sobrevive?
— Acho que não! — Se a lua cair sobre a Terra, a gente sobrevive?
— Não!
— Se a Terra parar de girar, a gente sobrevive?
— Não!
— Se Júpiter colidir com Marte, a gente sobrevive?
— Quer saber? Já está difícil sobreviver agora!
Ah, esse amor furtacor,
que invade a noite como lua,
tingindo de cor de prata,
o ecrã dos desejos a mais,
aquecendo o silêncio do prazer
com gemidos de êxtases a dois.
Autor: Almany Sol - 23/06/2012
A Hora que devemos Meditar é no Nascer ou no Pôr do Sol, ou no Aparecer da Lua, ou na Beira de um Rio de águas correntes!!
FOLHETIM
Poesia
Quem és tu?
Que não és minha
Poesia
Vejo-me na rua
Vejo-te na lua
Poesia
Devora as folhas brancas
Sobe nas tamancas
Poesia
Teu corpo poema é música
Teu poema corpo é dança
Poesia, poesia, poesia...
Quem sou eu?
Sem você no dia-a-dia...
Fingiremos ser o sol e a lua para que o meu brilho te ofereça acalento e ilumine os teus caminhos, e as tuas brisas da noite possam me trazer tranquilidades para cultuar com minhas inspirações as tuas belezas noturnas;
Deus nos permite mudar de caminho de acordo com a nossa vontade, mas nos deixa o sol e a lua para nos guiar através dos obstáculos.
O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
"Pra que o sol ? se tenho vox para me aquecer !;
Pra que a lua? se tenho vox para iluminar onde vou !;
Pra que tudo isso, se tenho vox e só isso que peço só ter vox !"
As vezes nos sentimos como a lua, sozinha, mas sabemos que muitas pessoas precisam da gente, por isso continuamos brilhando.
Madrugada fria,
Lua que foge ligeira,
Me fez lembrar que um dia,
Com muito mais calor,
A vida me deu por favor,
Alegria à sua maneira,
E que depois me tirou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp