Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 75018 frase In Diretas para Pessoas Amadas

O que as pessoas ruins me ensinaram?
O que eu não devo ser!

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Nossa vida é feita de escolhas, porém existem pessoas que não sabem fazer boas escolhas!

Declaração


Amo mulheres
que se amam,

mulheres amadas,
fêmeas fecundas não fecundadas
e outras mais que levam no ventre

futuros de outras
mulheres amadas

que se derramam pela madrugada
e dão à luz suas virtudes roubadas

amo-as irrestrito
suave e em delito
par
em
par
a todas e a cada.

O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos

Inserida por jaciel-santos

A tua infelicidade não te permitirá exibir para sempre à máscara da felicidade, chega um momento que a gente cansa de viver disfarçando.

Você quer saber quem eu sou, quem eu realmente sou? Eu sou um deus.

Westworld

Nota: The Man in Black

Assim devemos viver a vida: nela sóbrios; dela embriagados.

Estão fazendo bullying com o rock.
Se vai ter Claudia Leite no Rock in Rio, quero rock'n'roll no Carnaval"

Esteja preparado para as consequências de todas as tuas (in)decisões.

Inserida por ednafrigato

Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?

Inserida por Todeschi

Ia mudar o mundo, mas veja, sou apenas um grão preso na ampulheta do tempo em meio à tempestade de areia que é a vida.

Inserida por DanSouzainvazao

Você choveu nos meus versos e suas gotas pingaram em cada parte de mim.

Inserida por DanSouzainvazao

A cada vez que você se alastra e me invade, esvazio-me de mim, de tudo. Você me basta.

Inserida por DanSouzainvazao

Você não precisa ser bonita para ser feliz, só precisa ser minha"

Inserida por LuaAkira

Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.

Inserida por carolfc86

"Não é necessário metades para se tornar um e sim compartilhar a vida com inteiros."

Inserida por telmanogueira