Frase Forte
A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.
A vida é como uma fase de jogo, você fica mas forte quando evolui, asderrotas te encinam onde vc errou e te orienta a ultrapassa-las, e no final de cada uma batalha um alívio ao perceber receber o mérito de cada conquista e evolução, um orgulho sem tamanho, uma gratidão tremenda por não desistir...
Uma mulher de impacto é uma mulher líder, ela é forte, confiante, sabe o que quer e qual é sua missão
Ela é ambiciosa, bem-sucedida, assertiva, poderosa e dominante
Não veio ao mundo para ser só mais uma em meio a multidão
A mulher de impacto veio para ser destaque e fazer a diferença
Tudo que é material é passageiro se desfaz com as intemperes do tempo... o alicerce mais forte é construído na alma... no caráter... se você passar a vida alicerçando sua alma... por mais q a tempestade leve seu bem material...sempre haverá forças para recomeçar! A sua verdeira fortaleza está no seu interior!Coragem: é o que a vida te exige!
A saudade!
Bate forte em meu peito,
a saudade de alguém,
que para mim é
muito especial.
Vai passarinho vai,
por esse mundo sem fim,
vai dizer a minha amada,
que nunca esqueça de mim.
Passou por minha vida,
invadiu meu coração;
deixando a minha alma,
em uma enorme solidão.
A esperança é um batimento cardíaco mais forte. À medida que você começa a se reconectar com o seu coração, você descobre que a esperança está esperando para lhe mostrar novas possibilidades e interromper a espiral descendente de dor e solidão. Ouvir a vozinha silenciosa em seu coração transformará a esperança em realidade.
Peça de Teatro
Demonstrar que é forte vestindo uma armadura de aço, para disfarçar que não está quebrado;
Fingir um sorriso para esconder o ardor de mais uma noite interminável;
Ser dependente das lembranças, mesmo sabendo que é o caminho errado;
E no fim, entender que é frágil e perceber que está vivendo, uma peça de teatro.
Amo ao meu gesto
É como uma flor
De petalas e seda em setim
seu forte poder
Em amar
Demostra
Uma musica
De um anjo
Que me embala
e me faz sentir alegre
com um palpitar nas emoções
Desejo que se encontra
Entre as nossas razões
De viver e estar
Encontrei em si
A beleza de amar
Ela é frágil e forte ao mesmo tempo, tendo em vista que entre as suas pétalas frágeis e os seus espinhos, sua essência é mantida, assim, mostra a sua graciosidade demasiadamente viva numa cor de amabilidade que profusamente inspira, um florescer inspirador de força e verdade, uma expressividade divina de amor numa perspectiva de sobriedade.
Quando se tem um forte
e prazeroso desejo,
um filme é transmitido na mente,
já se sabe várias falas e gestos
por ter sido exibido várias vezes
em sonhos e pensamentos
numa sessão exclusiva,
imagem tão nítida que parece ser verdade,
assim continuará até o momento
que a vida venha a imitar a arte
ou a vontade caia no esquecimento.
Linda e graciosa,
de muita sensibilidade,
cobra-se demais
tem personalidade forte,
paciência, às vezes, lhe falta,
claro, tem suas falhas também,
mas é bem humorada,
delicada e encantadora,
meu apreço por ela
cresce cada dia mais,
uma mulher intensamente maravilhosa
que pretendo conquistá-la,
então, que eu possa alcançar
esta meta audaciosa.
O teu olhar me hipnotiza,
fazes o tempo parar,
sou dominado por uma forte adrenalina
pelo o jeito intenso
e bastante peculiar
por seres uma mulher atrevida, graciosa,
expressiva, carinhosa, linda,
difícil de não apreciar,
sendo assim, a minha alma avivas,
não quero te resistir,
a tua existência inspira
e motiva a não desistir.
A fascinação do vermelho numa linda mulher de forte sedução, de sentimentos abundantes e sinceros, de um fogo ardente no coração, de muitos desejos, que faz valer o tempo ao seu lado tornando afável a sensação de tê-la por perto, uma genuína razão para ser grato e tratá-la sempre com apreço.
Ela possui a impetuosidade de um fogo ardente à semelhança de uma forte chama que permanece acesa frequentemente, seus sentimentos são flamejantes alimentam-se de reciprodade, sua presença aquece, deixa olhares vidrados, sua espontaneidade, curvas e traços são excitantes, sendo assim, é exultante como um dia ensolarado.
Pela profundidade do teu olhar,
percebo que és uma pessoa intensa,
que tens uma forte personalidade,
pra muitos, fazes a diferença
com uma dose de suavidade
de amor, choros e verdades,
às vezes, difícil de lidar,
tens suas imperfeições,
mas não terão de ti, falsidades,
apenas o gosto amargo
por suas falsas ações.
Das cinzas, ela renasce
como uma fênix, forte e destemida,
transformando em lições
as adversidades,
então não esmorece
por ser cheia de vivacidade,
de fé em Deus,
pra tristeza de alguns,
para a felicidade dos seus,
portanto, é uma mulher linda
e interessante,
que inspira, que é deslumbrante,
uma benção divina.
"Apenas hoje me permite chorar
sempre sou forte, mais hoje minha
alma esta transbordando. Um aperto
me sufoca o peito. Minha felicidade
se transformou em lagrimas, não
sera para sempre, mais hoje quero
o direito de ser fraca, de ser como
todo mundo, não da para sofrer calada
o tempo todo. Uma hora a gente se desaba".
Diga a si mesmo o quanto és forte e corajoso, lembre - se das batalhas vencidas, e seja grato. Persevere! Curta sua jornada. Perceba que a estrada é longa, porém, pode ser atrativa. O verdadeiro valor das coisas, também está no percurso dos caminhos que trilhamos. Não apenas no fim da nossa jornada.
Meu Deus é Torre Forte
O que pode o homem me fazer
Se o Senhor está comigo?
És o Meu Abrigo
Não falharás jamais
O que pode o homem me fazer
Se o Senhor está comigo?
És meu esconderijo
Não temerei jamais
Deus todo poderoso
Mais que suficiente
Debaixo de Tuas asas
Me guardas fielmente
Um pseudo governante diz em pronunciamento
quero um País mais forte
Um governante de verdade diz, quero a população mais forte
pois consequentemente, o mesmo se refletirá em benefício do País, nós somos o País
e para o bem do mesmo
é necessário que nos cuidemos para que possamos torná-lo forte
enquanto futuro
