Frase Encontro
Guardo os bons momentos, e instantes.
Tenho saudade de cada nosso encontro.
Sinto que mesmo, fisicamente, distantes,
queremos e amamos, muito, um ao outro.
Sei que não sou um ser perfeito, pois se assim fosse seria algo concluído, eu ainda me encontro na forma recebendo os ajustes e sendo lapidado por Deus.
Abrace! Sempre que puder.
Faça esse encontro de corações, sempre que der.
Feche os olhos, Aprecie o momento.
Se deixe transbordar com o mais puro sentimento.
Camila Ladine
Te vi caminhando pela rua,
veio ao meu encontro,
primeiro o teu sorriso,
engrandecido pela brandura.
Carrego comigo a lembrança
daquele dia,
e faço daquele momento,
a eternidade em sentimento.
Ainda que sejas efêmero,
lembro dele com o carinho
de quem não vê passar o tempo.
As coisas vêm ao nosso encontro por providência divina e se apresentam como consequência do comportamento objetivo de cada um. Assim o homem se faz deus de si mesmo, concorrendo para perder. CiFA
No silêncio da quietude,encontro o burburinho do amor,logo corro para dividir-lo com quem amo: eu mesmo!
Me encontro perdida em seus olhos escuros pronfundos e misteriosos,
olhando fixamente em sua face, me falta ar e minhas mãos estão tremulas,
seu pequeno sorriso de canto de rosto me faz perder o chão.Logo retorno dos meu devaneios, tudo parece um sonho, que adoraria viver.
E quando penso que não há mais como encontrar a pior das misérias, encontro-as. Meu coração chora e lágrimas escorrem! São para esses que viverei!
Música é o encontro do amor, dos sonhos e do desejo. Rouba meu coração em cada nota musical e eu serei para ti canção.
Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.
Preciso da solidão, preciso do silêncio. Só assim eu me recomponho, me rencontro e encontro conforto, eu sou quem sou de verdade e isso não muda nada nas minhas relações sociais.
Posso ver em seu olhar o quanto me deseja, o quanto quer correr ao meu encontro. Tudo bem, você é orgulhoso,tem medo, mas se permita, juro que não vou te decepcionar.
Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.
Estrada é longa encontro o meu amor lá no fim do dessa estrada, mãos dadas, caminhando lado lado,
o amor que encontrei para toda minha felicidade!...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp