Frase de Vazio
*AMOR PREENCHE O VAZIO
Preenche com o teu sol
O vazio das minhas noites
Preenche com as tuas carícias
O vazio do meu corpo
Preenche com o teu silêncio
O vazio das minhas palavras
Preenche com a tua lua
O vazio dos meus sonhos
Preenche com as tuas estrelas
O vazio da minha escuridão
Preenche com o teu coração
O vazio da minha alma.
VAZIO
Este vazio!
Que me dá frio
Que me arrepia!
Tenho tudo...
Nada tenho!
Sou uma folha
Que caiu!
Perdeu-se
No vento...
Levou meu lamento
Ficou a saudade
Triste e só...
Sou pó do caminho!
Chuva que lava a alma!
Sinto a nostalgia...
Fico sem alegria
Fico sem amor,
Apenas a poesia!
É meu consolo.
"Volta Comigo Coração"
Minha vida é feita de vazio Sem vc sinto-me com frio Ao teu lado tenho conforto tenho carinho Tenho tido pesadelos lindos contigo Vc é o meu abrigo. O que? Será que o nosso amor não teve ação Brinquei com teu com teu coração Queres uma separação? Não, isso será decepção. É pra vc volta coração.!
Vivo num vazio profundo
Sem dor, onde o amor se
Distancia
Do bem viver
A desilusão da vida
Te leva num caminhar
Que silencia a alma
Em busca da existência
Que grita pela permanência
Do pulsar constante
E tão passageiro.
De uma presença
Necessária
E desnecessária
Que impulsiona
A ficar e vencer!
@zeni.poeta
Não acredito em um NADA, um nada é um TUDO vazio. E tudo agora é NADA.
TUDO não são todos, tudo é uma grande MAIORIA, desprezível sendo a MINORIA, ela nem conta, sendo insignificante.
INSIGNIFICANTE pode ser algo de VALOR que só não é por existir em PEQUENA QUANTIDADE.
E se existe em MUITA, deve ter QUALIDADE.
Viajei no interior de minha alma e só encontrei um vazio, eu, por vezes tão racional, me aquietei. Arrastei-me sozinha por anos, soluçando de tanto me esquivar, carregando sobre os ombros o peso de algumas encarnações mal sucedidas. Minha intuição sucumbem meu corpo, é por fim, arduamente, o único percurso, sem certeza alguma.
Ausência,
Vazio,
Um frio na alma,
Uma tristeza sem calma,
Sentir saudade,
Mas, não de verdade,
Como se pode querer o que te maltrata?
Se dar de graça,
Relacionamento unilateral,
Eu te avisei não sou adepta ao tal,
Sua presença é como faca afiada,
Com palavras bem apontadas,
Viceral,
Em fingimento,
Com efeito colateral,
Lamento.
Nesses novos tempos de silêncio,
Nunca se está totalmente vazio,
O entretenimento acompanha,
Enquanto as redes sociais só assanham,
Ampulheta vazia,
Se conta,
Se cria,
Tanta coisa e realmente nada,
Tudo se acaba,
Finda e se reinicia,
Na velocidade da luz,
Em meio a escuridão do universo do ego...
Só nego.
Luzes e cores, a iluminar o céu dessa cidade. Mas por aqui um vazio a me consumir e me leva sobre essas nuvens carregadas de pensamento e lembranças, prestes a cair uma tempestade de lagrimas de saudades, que certamente me inundaria de tamanha saudade que estou de você. Por onde anda você.
O VAZIO EXISTENCIAL
Presa nos elos de uma cadeia,
A multidão faminta cambaleia,
choram o seu vazio existencial.
Homens e mulheres,
Pensam em vão os seus sonhos,
Presas de algum sistema,
A existência de suas vidas
Nulas,
São como folhas secas,
Sopradas para todo vento,
Sem cor, sem brio, sem ser, sem ser...vida...
NILO DEYSON
Um vazio,
uma culpa,
uma inteira realização do nada,
um canto numa vida desvairada
Uma vida
o que é a vida neste limbo?
na incompletude do ato humano nato
na compreensão desprovida dum caminho?
É pois um rio amoral de rumo ausente
Segue o ser desesperado ao signo do findo
Flui a plenitude duma flor no sol poente
Eu o amo de verdade. Ele não é nenhum terreno vazio. É coberto por trepadeiras e tem um cheiro doce. É simplesmente lindo na primavera e no verão, quando a carqueja, a giesta e a urze estão em floração. Cheira a mel e há muito ar fresco, o céu parece tão alto, e as abelhas e cotovias fazem um barulho muito bonito quando sussurram e cantam.
Encontrará em meu silêncio o vazio de eu saber o que de real você pensa e não queres me dizer. Lembre-se que a cadeira vazia na imensidão é o sentimento de quem da verdade sabe, mas nunca a escuta. Então, quando abrir os olhos e enxergar ao invés de ver, entenderá que o corpo permanece vivo, mas o espirito já se foi há muito tempo. Jose Meireles
Estar com o coração vazio pode ser libertador, você não sente tanto o impacto ruim das coisas porque você não se importa muito, mas ao mesmo tempo você perde a conexão com as coisas e tudo ao seu redor parece perder o sentido, você não acredita mais nas pessoas e nem em você mesmo, mas você não se machuca.
É ruim ou libertador?
Um vazio predominante no coração, foi causado por um amor de verão, um amor q era pra ser temporário, mas virou permanentemente, um amor q dói, mas ninguém mais sente, esse amor doentio q prevalece em um simples sorrisinho ou uma lágrima carente, q te consome diariamente, para todo o sempre
Caixa de correio
O correio está vazio
Estou aflita
O correio está vazio
Não consigo me concentrar
O correio está vazio
Minha carta não chega
O correio está vazio
Não compreendo este atraso
O correio está vazio
A preocupação me domina
O que acontece?
O correio está vazio
Minha vida tem sido muito monótona ultimamente, e na maioria das vezes sinto um vazio estranho no meu peito.
Durante as noites quando olho para o céu estrelado, consigo ver a imensidão do universo e o quão pequeno realmente somos. Nesse momento o vazio me consome por inteiro e finalmente consigo apreciar meu dia!
Suas mentiras são parte da nossa história...
Divulga suas lindas fotos num mundo vazio...
Perfil fake... Suas palavras são suficiente...
Viajei na suas ilusões....
A vida continua até que enfim morremos por amor...
Sinto muito mais não presto...
Seus lábios me enganam quando estamos na cama....
Penso ser essa matéria escura presa num vazio cósmico, cujo desolada permaneço em inércia, como um borrão de existência, sufocada, e ir-me-ei por vias tão lúgubre, e espeça, precito espírito amargurado, tão poético seus dias e seu amanhecer caótico, nessa imensidão de nada, desdita tua própria vida, e por ela não vale a pena lamentar.
Vazio
Ao te ver de mim partir
e ir para um outro canto,
sinto o vazio da morte,
o céu nublado e o coração
perdido.
Busco algo que não mais
existe, fico largado e solto
a própria sorte.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Membro da ACILBRAS
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal