Frase de Vazio
Ao ouvir música triste,
choro sem ter depressão.
Fico na melancolia
mesmo sem desilusão.
Eu até sinto um frio
mesmo sem estar vazio
o meu forte coração.
Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.
Resumi-se a história da espécie humana, observando-se a sua gananciosa e incessante busca pelo absoluto e o perfeito, envolto em suas vãs concepções e convicções que o levarão sempre ao nada e ao vazio.
Sempre há algo que insiste em nos escapar. O imponderável é o inalcançável... e é aí que abusamos da imaginação na tentativa de nos libertarmos desse imenso vazio, de onde viemos, e onde somos. Difícil entender que existem coisas que não podemos alcançar.
Estou aqui com meus amigos espalhados por ai,
e eu me sinto em um pequeno cubo escuro
sentado, vazio e só.
Hoje fui tomada por um sentimento de tristeza muito grande,
Tudo ficou cinza ou preto e branco, por mais q eu procurasse buscar
Dentro de mim o por que de tanta dor...nada encontrei...somente um
Vazio e uma imensa tristeza...sem razões ...sem porquês...sem querer
O bom detetive não vai a um lugar procurando alguém quando está no dia mais movimentado. O bom detetive vai ao lugar quando estar cheio é mais improvável.
Passamos trabalho, necessidades, angústias, raivas, porém há dentro de nós amor, saudades, sonhos, que preenchem todo esse vazio que criamos sem necessidade.
Há quem diga que de louco todo mundo tem um pouco
Alguns indivíduos só têm a loucura dentro de si
Quando tiram ela não sobra nada ali
Fica apenas um vazio
Como um rio, só que sem vida
Existe algo pior do que não sentir nada?
O que posso fazer
Se sou apenas um ser.
Se não posso voar,
Sumirei no ar.
Em meio a uma sombra
Não encontro nada.
Tento achar uma saída,
Mas não há coisa alguma no nada.
Entro num quarto escuro,
Dominada pela solidão.
Desesperada eu procuro,
Por meu pobre coração.
O que você realmente via era apenas uma personificação daquilo que possivelmente eu seria,mas no interior,ainda estava vazio
A solidão me persegue e tal forma que as vezes cogito como meu dia seria mais feliz se só existisse o nada
Efluir
Fosse tristeza só minha, choraria, mas é de meu corpo, das juntas a alma, mais que o sangue.
Fosse sangue só meu, morreria, mas é da vida, pobre vida, esvai-se em sangue, agora, também em lágrimas.
Todos nós temos um posto Ipiranga no amor e na amizade. O problema é quando você procura uma gasolina barata em outros postos quando está com o coração vazio..
