Frase de Vazio
AMIGO...
É aquele que mesmo distante
preenche aquele vazio que nosso
coração sente …
por isso está sempre com a gente
Por que?
- Foi Deus que nos deu de presente!
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
AUSÊNCIA
Hoje acordei ausente e sentindo um vazio sem fim…
Como assim?
- Meu corpo dormiu e minha alma teima em voltar pra mim…
VAZIO...
A vida brinca lá fora, e aqui dentro um corpo sem alma que chora….
E quando ela cansar de brincar?
- Virá esbaforida com um sorriso!
E aí?
- Entre as lágrimas que agonizo, irei embora num último suspiro!
VAZIO...
Queria escrever algo, mas acordei com o pensamento solto e disperso de mim…
Quanto sinto esse silêncio fugidio, não consigo escrever nada, fico oca por dentro e bate um vazio…
É sempre assim!
A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…
"O artista procura preencher o vazio e a insatisfação existencial com sua expressão artística, e na sua distração com a beleza efêmera da vida cria encantos eternos, dessa maneira compartilha tudo que tem na alma com o mundo."
Plenitude
És vazio, aquele que veste-se de soberba; é aprendiz, aquele que se preenche com silêncio atento.
Sonho com você
A noite
E acordo com
O vazio dentro de mim
Poderia ser diferente
Se tivesse você
Do meu lado
" Viver tantos anos sem ouvir som nenhum é como um grito no vazio, que ecoa por dentro.
Sempre a procura de algo, mas não encontra nada além da escuridão do silêncio, onde a única coisa que se move são as horas inexoráveis do tempo."
Militão dos Santos
O ontem, é o vazio do tempo - um lugar que não existe. O hoje é o tempo da oportunidade - desfrute-o. O amanhã... Só Deus sabe - pergunte a Ele.
"Se o povo não exercitar o pensar,se o homem em Deus não mais acreditar,terá o vazio de uma solidão,pois o seu coração se esqueceu como amar".
Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Lembre-se de agradecer
Assim tiramos a mente do vazio
Cada gesto de amor próprio
Usufruímos melhor a frequência do universo.
Nosso planeta precisa dessa nossa vibração.
A mente obedece ao real e o imaginário.
