Frase de Vazio
Quando, no dia seguinte, ele se aproximou de mim, na cama, com aquele olhar vazio e caído, não precisou me dizer nada: eu entendir tudo.
Meu quarto está tão vazio, meu celular não vibra mais com aquela frequência toda,
Minhas ligações não são mais suas, minhas conversações não são mais suas,
Acho que nada mais é seu, nem mesmo eu.
Amar é preencher o vazio do cotidiano, onde quer que ele esteja e ir atras da felicidade e o amor sincero.
VIDA
Sou um vazio tão imenso e fundo
Que tudo que me ponho vira vazio,
Uma casa desalojada
Que o número ostenta,
Um atrativo à vida, que nela entre,
E constate o seu vazio, vazio,
Nada ficou a não ser seu nome,
Sua essência, casa.
De tijolos, telhas, e tinta.
É triste perceber que não restou nada, nem ódio nem rancor e muito menos amor, apenas um vazio de sentimento.
Ultimamente tenho sentido a sua falta cada vez mais intensamente, e esse vazio q vc deixou
me sufoca incontrolavelmente.
A Felicidade é um sentimento que preenche e transborda todo um vazio interior e, por isso, ela percorre o caminho de dentro para fora. A Felicidade está sempre adormecida dentro do indivíduo. É preciso que se saiba despertá-la e fazê-la fluir.
Amar, compartilhar e se entregar profundamente a um coração vazio que necessita de atenção e calor pois há muito tempo estava triste e solitário esperando o seu amor.
É, esse pode ser um copo meio cheio ou um pouco vazio, mas isso depende da sua percepção, as coisas sempre podem ter um lado bom se você pensar positivamente.
Vamos, estou aqui a espera da dor, então venha. Não, não essa que sinto por causa do vazio, a dor verdade, a dor de amor, a dor de amar.
O conteúdo do meu vazio é você mais você não pode preenche-lo.As circunstâncias não me deixam viver.
Tristeza é a solidão de buscar o que ja não existe, sentir-se vazio, perdedor.
Felicidade é olhar, ter forças e escalar. Deixar a adrenalina nos guiar os sonhos, as palavras, os abraços; crer, amar, ser amado.
