Frase de poesia
Deram o verbo
a misoginia
a esperança disfarçada de poesia
a ironia
num universo qualquer
os abstratos de um poema
problema?
nenhum!
não fosse a vontade soberana de ousar
criar, buscar
numa colcha de palavras
o descaminho...
Em um momento do dia, quando tudo se acalma, a poesia floresce. É assim. Quando a noite vem pela janela.
Ser poesia é...
Um permanecer nos sentidos,
Um lacrimejar de felicidade,
Um sussurrar nos ouvidos,
Um suspiro de liberdade,
Um deslumbrar do luar,
Um desabrochar da flor ,
Um mergulho no mar,
Um declarar de amor...
O homem é a mais bela das tragédias; fábrica de poesia e horror; o único ser capaz de escrever sobre o amor, e ainda assim erguer campos de extermínio.
A poesia é um estado da Alma, qual poucos alcançam, e são esses poucos que reconhecem os profundos sentimentos.
Meu corpo: pura poesia.
Você: é cego de amor.
Então vem, leia-me em Braille; decifre cada palavra do meu corpo ao toque de seus dedos...
um verso sem rima, uma poesia sem magia, sou assim cheio de alegria, mas que te enche de emoção e te causa nostalgia... por H.A.A
Poesia é razão! Do sentido à vontade.
Mas também é ressalva de perder o milagre.
É fingir a verdade, na mentira que foge.
