Frase de Pessoa Indignada

Cerca de 125380 frases e pensamentos: Frase de Pessoa Indignada

Podemos namorar várias pessoas em uma única pessoa.

Inserida por I004145959

⁠Não é a classe, o gênero ou a origem, mas o caráter que define a verdadeira essência de uma pessoa.

Inserida por I004145959

⁠Não se trata de negar as características inatas de uma pessoa, mas sim permitir mudanças caso sejam desejadas.

Inserida por I004145959

O desespero pode levar à distorção da realidade, fazendo com que a pessoa se sinta culpada e fracassada.

Inserida por I004145959

⁠O amor baseado em aspectos circunstanciais, em vez da pessoa como um todo, tende a desaparecer com o tempo.

Inserida por I004145959

De tanto amar a pessoa errada, hoje ela não acredita mais no amor. ⁠

Inserida por Anameloo____

⁠Por vezes, o respeito é dado pelo título ou status da pessoa, sem uma conexão genuína com nosso espírito.

Inserida por I004145959

⁠A atividade contemplativa geralmente é influenciada pelas intenções e motivações da pessoa envolvida, raramente ocorrendo sem que haja expectativas.

Inserida por I004145959

⁠Por vezes, transferir tomada de decisão para outra pessoa visa apenas eximir-se de responsabilidade.

Inserida por I004145959

⁠Os verdadeiros valores éticos e morais de uma pessoa ou organização se manifestam mais claramente em tempos de crise, revelando sua integridade e autenticidade sob pressão.

Inserida por I004145959

⁠O fracasso do invejoso está no sucesso da pessoa invejada.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

Uma generosidade disfarçada, que ignora as peculiaridades de cada pessoa, sob a máscara da inclusão.

Inserida por I004145959

⁠"Quem sabe usar a mente para se acalmar em situações de turbulências se torna uma pessoa serena em suas atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠O vândalo é uma pessoa sem cérebro tentando se expressar.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Pode descobrir os segredos mais profundos do oceano, mas nunca os de uma pessoa.

Inserida por pensador

⁠Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha. Sentiu que é treta? Corra!

Inserida por alinexavier

⁠ATENÇÃO:
O valor de uma pessoa, é medido pelo que ela é quando as coisas não estão bem.

Inserida por Eliaseeliseu

Pessoa equilibrada é aquela que anda sobre duas rodas.

Inserida por rilmo_matos

⁠Quando olhamos para o oculto do aparente de uma pessoa enxergamos o significado do seu aparente.

Inserida por jose_carlos_gomes_1

⁠"Quanto mais você faz o bem, mais feliz você fica, tornando-se uma pessoa tranquila, serena, tolerante e resiliente. Dessa forma, você pode contribuir para que outras pessoas possam ser felizes também ".

Inserida por grigasbar