Frase de Pessoa Indignada

Cerca de 125203 frases e pensamentos: Frase de Pessoa Indignada

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

Sempre pego nas mãos de minha poesia
A carrego para passear em minha emoções
Passeamos juntas sempre
Entre corações
Paixões
Delírios
Desejos
Ilusões
Eu e a poesia...
Ás vezes , eu , ela e um amor
Tanto amor
Tantos amores...
Sempre juntas
Eu e a poesia...



Leticia Andrea Pessoa

⁠"A evolução acabou de receber o seu golpe mortal. Após ler o livro "Origem da Vida" com a minha formação em química e física, é claro que a evolução biológica casual não poderia ter ocorrido"

⁠Valorizar o professor é construir um futuro de múltiplas oportunidades.

Inserida por DioneAlvesJornalista

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.

A dor que mais sangra no peito é a de perceber que se é a segunda opção.

"A LIBRAS é uma língua independente de qualquer outra, porém influenciada culturalmente pelo Português"

Comece um novo episodio em sua vida agora. Não há outro momento para estar presente, se não no agora... quem não está presente, não vive o momento agora. Todo momento é uma oportunidade para descobrir isso.

Inserida por Mailon-De-Lara-Vaz

I live my life for you

Inserida por luccas_colombani

Disseram que ela era fria, tipo zero absoluto, no vazio do espaço.
Mas nela descobri foi a fusão nuclear, uma explosão, espetáculo.

Inserida por JEduardoSoaresA

"Sei que nada é meu nesse mundo, por isso sigo lutando pra tentar conseguir fazer coisas que somem alegria a meu tempo, valor ao meu presente, realizações que agreguem coisas boas ao mundo, então terei assim, no futuro, a única coisa que é e será minha: lembranças da vida".

Inserida por JEduardoSoaresA

A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo

Inserida por PajoPoeta

Olhe bem para o seu presente, vai ser a lembrança do que você fez no hoje que você vai ter pra contar no seu futuro.
Daqui a alguns anos qual o passado que você quer ter?

Inserida por anapaulafing

Se a vida te der um motivo pra desistir, arrume dois pra continuar.
Cair não é o problema, o problema é não querer levantar.

Inserida por anapaulafing

Você nunca vai saber o bastante de mim a ponto de não ter algo para descobrir.

Inserida por anapaulafing

Quem alcança o patamar do PODER sem ter construído previamente um ALICERCE SOCIAL, se torna um forte candidato à DERROTA PREMATURA.

Inserida por questionador_mineiro

Irineu, você não é Mestre nem eu...

Inserida por andrederose

⁠Que faça sol dentro de ti.
Mas, se anoitecer,
recorra às estrelas.

Inserida por pedroantoniooliveira