Frase de Paixão
No amor não há sabedoria
No amor não há o acaso
No amor não há sobriedade
No amor não há tempo
No amor não há opções
No amor não há justificativa
No amor não há palavras...
... palavras... nenhuma palavra...
No amor há e em abundância...
... a entrega!
As pessoas são ondas do mar. Algumas só se aproximam de nós, outras chegam a molhar nossos pés, e há ainda aquelas que nos cobrem até o pescoço, levando-nos para o mar até morrermos com junto com elas.
"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""
"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""
"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""
"" Ainda que me faltem forças, que não me falte liberdade e ousadia de lutar até o fim pelo que julgo merecer...""
"" Quando descer a pátina da saudade,
Em revoada ao vento
Todo intento,
Será verdade.
nessa estrada que me leva
Ao encontro da sorte e da gloria
Traduzindo meu grito
Em liberdade e memória.
Ainda que um dia
Em cinzas se faça minha historia...""
Libertar-me dessa prisão,
Conhecer novos ares,
Novos lugares
Enfim me buscar
Reconhecer que é possível,
Ainda que o impossível
Tente Tirar forças
Resta-me tentar.
Como se tudo fosse apenas um teatro,
Uma peça, uma ficção.
Mas não
Esse ai no espelho... Sou eu...
"" A grandiosidade de meus objetivos me transformam, de um mero vencedor em um eterno lutador. Meu foco é a conquista, meu objetivo é a vitória, meu destino é lutar sempre, ainda que a luta seja contra o que se encontra dentro de mim...""
""" Ainda que as palavras te faltem,nunca deixe de expressar seu amor. O carinho é o maior combustível para alimentar o fogo da paixão...""
"" Percorri tantas estradas, sonhei tantos sonhos e nunca esqueci minha origem, minhas cicatrizes não são doloridas, são apenas... saudade...""
Quem sou eu ?
A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.
