Frase de Paixão
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
Lei da natureza humana
Nasce, é alimentado, cresce, é alimentado,
se desenvolve, é alimentado, se reproduz e é alimentado, passa o tempo, adoece e morre.
Por ventura seria isso que o leitor lê,
o processo da vida humana?
Ou o ciclo de uma paixão?
Amar é querer estar junto, é desejar a permanência do outro, é pedir para que ele fique e queira ficar, para que o tempo juntos seja infinito.
Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.
Histórias são feitas de encontros silenciosos, movimentos leves e detalhes que poucos notam. São narradas nas texturas do tempo e ganham vida no olhar atento de quem as descobre.
Já me apaixonei por outras, mas, vez após vez, foi por você que meu coração realmente pulsou. Diante do amor sublime que sinto por você, os amores comuns nunca tiveram sequer uma chance de florescer.
A razão pela qual muitas pessoas temem os relacionamentos é que o
amor nos deixa vulneráveis. O risco de sofrer é o preço que pagamos
quando estabelecemos um relacionamento de outras pessoa
Eu amo a cor vermelha
Ela me lembra campos de flores
Mas também me lembra sangue, fogo, fúria e paixão.
Eu amo a cor vermelha,
porque me lembra coisas românticas, coisas terríveis e intensas, assim como tudo que sinto.
Sempre fui uma pessoa extremamente racional, até ser pega pelo sentimento mais avassalador da existência humana: a paixão.
Eu bebo para me desapaixonar... (...)
– E eu para esquecer...
– Esquecer o que?
– Esqueci.
Que eu não tenha pressa de viver a tua companhia.
Prefiro que seja
Lento, para aproveitar cada momento ao teu lado.
Você é a minha melhor sensação. Te beijar, sentir, tocar. Fazem parte da infinita mistura que me faz apreciar imaginando quão boa é a vida ao teu lado.
Sou merecedor do fogo eterno por desejar-te ardentemente
Torno-me vil pecador ao querer-te sem pudor
Mas de que vale o tal paraíso
Sem o sabor do teu corpo e as delícias do teu amor?
Vivo para amar e não ser amado
Vivo para sofrer no meu contínuo descompasso
Vivo por você, quem eu tanto amo e por quem não sou amado.
