Frase de Paixão
Vontade de voltar no tempo?
As vezes
Principalmente quando esqueço a importância que tem cada dia que passou, e me fez ser quem sou.
Mas quando a saudade aperta, fico me perguntando se em tudo, tem realmente algo de valor.
Gosto de observar a lua, pois ela me lembra você.
Me lembra do seu sorriso que quando vejo fico bobo.
Me lembra da sua beleza que erradia pelo universo.
Me lembra sua ternura e vitalidade.
Me faz querer toca-la só pra conseguir chegar mais perto de você.
O amor nao é algo a ser sentido, essas são as paixões, o amor é vivido, praticado, decidido, voluntario, independe da reciprocidade e requer esforço.
A beleza e vigor que um dia despertaram a paixão se vão cedo com o tempo, já o amor ultrapassa o tempo e os demais sentimentos.
Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.
Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.
Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.
O meu sorriso é a revelação do que estampa o meu coração,
O meu abrigo é a canção na qual
descansa a minha paixão.
Parecia que, a cada vez que ele me beijava, uma nova parte de mim despertava. Eu era inteiramente nova, uma outra pessoa, mais feliz e completa.
Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.
O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
Se eu não fosse publicitária seria uma matadora profissional.
Mataria pessoas de amor. [Não correspondido!]
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
"" Brindemos ao sol,
que hoje nos deu seu brilho...
Também á vida,
que nos permitiu mais um dia...
E viver...Nossa maior fantasia...""
