Frase de Paixão
Paixão tem pouco a ver com euforia e tudo a ver com paciência. Não é sobre se sentir bem. Trata-se de resistência. Como paciência, paixão vem da mesma raiz latina: pati. Não significa fluir com exuberância. Significa sofrer.
Coração fiel, mente traidora, um lado não descarta o amor solido; e o outro não foge da paixão avassaladora.
Talvez não exista resposta pra sair dessa roubada a não ser passar por esse momento turbulento em profundo silêncio ..
Viver é estar na terra e no céu, simultaneamente, é arder de paixão, enquanto a lágrima gelada escorre pelo rosto quente, é estar no céu, fazendo tudo errado para ir pro inferno! É lá que mora a graça, a desgraça, é no inferno que as coisas acontecem.
A forma que desejo é sem apego,
quando realizo é por paixão,
quando "amo", vou alem...
para que sintam esse amor sem pensar em mim.
traz a paixão do mar no olhar....e no riso a pureza do amanhecer...o pensamento na quietude do sonho...e no coração o amor se aprofunda... quanto não vale ser-se jovem!
Paixão é algo oculto, singelo.
Paixão e amor são sentimentos
bem controversos, amor vem de repente e
engana a gente. Já a paixão chega como um
tufão e a a maioria das vezes pode durar um tempão...
Amores do passado hoje me perturbam no futuro, o que então fazer para esquecer, esta paixão que me faz enlouquecer...
A paixão é aquele momento voraz...
Que a natureza utiliza para nos tornar capaz...
Quando o amor chegar, ela vai amainar...
E muitos momentos maravilhosos você vai desfrutar!
Pedro Marcos
Mesmo que não ouça,
tenho as mãos,
para comunicar.
Somos todos imperfeitos
e feitos de paixão.
Digo...
Eu te amo,
em forma de canção.
Utilizando a libras,
como sigla,
Bem aqui,
na minha mão.
Quando temos envolvimento, paixão e
criatividade torna-se mais fácil atingir metas e
superar desafios.
O amor não pede desculpas...
Amor que arrebata o coração,
Coração dilatado pelo fogo da paixão.
Amor que não se define em palavras
Nem em poemas.
Amor que se vive,
Sem fôlego e sem reservas.
Ah! O amor...
Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.
"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."
