Frase de Paciência
Ela começou a se esforçar e exigir muito de si mesma e esquece que as outras pessoas não são tão perfeitas quanto ela. Então, temos que ser pacientes com ela.
Não conheci meu primeiro amor aos 12 anos, mas sim aos 22.
Eu sei que demorou, mas eu esperaria ela por 100 anos se fosse preciso.
Obs: Nunca falei pra ngm, mas sempre achei q minha mina seria uma mina de Minas Gerais.
Com muito amor, de Lucas para Bárbara.
Serenidade inabalável não é serenidade; é desinteresse.
Tolerância que nunca questiona não é tolerância; é estupidez.
Bondade que é sempre estática não é bondade; é apatia.
Paciência inesgotável não é paciência; é submissão.
Em tempos de incerteza geral, não me peça certezas pétreas. Faça bem feito o que é do hoje, pois amanhã tudo pode mudar.
É verdade! É melhor esquecer um amor não correspondido, do que insistir. Mas, às vezes, aceitar é tão difícil.
seja a essencia;
nao seja a aparencia;
apenas você, sem influência;
o que me importa é sua transparência;
felicidade será o galardão;
andam de mãos dadas mentira e omissão;
e também são as cortinas do que tens no coração.
Não quero simplesmente sentir o amor.
Quero viver a sua doçura e amargura.
Seu mel e seu féu.
Porque amar não é fácil.
E só sabe o que é amor, quem mesmo na dor quis permanecer com ele (o amor).
Sempre espero um novo dia, mesmo eu sendo impaciente, não nego. Mas espero... espero porque sei que nele virá uma oportunidade de ser feliz.
Meus maiores aprendizados vieram das piores experiências, logo ser paciente deixou de ser uma virtude pois adquiriu um caráter prático.
Só continue a caminhar,mas tenha mais força quando for pisar ,contudo é bom marcar o caminho é bom saber de onde veio e o que viu por lá. Por fim menina não se iluda com a vida,mas faça da vida uma realidade o mais encantadora possível.
Amizade real, só existe quando conseguimos atravessar a nado, o mar mais obscuro que todos temos.
Depois disso, conseguimos uma bela vista de tudo o que há de bonito dentro das pessoas.
Mas infelizmente, nem todo mundo fez natação na vida.
Uma casa antes de mais nada precisa ser um lar, se não será apenas mais um luga estressante e deprimente onde não se sente o minimo prazer de estar.
Uma casa pode ser contruida com material de construção e decoração, mas um lar, só com amor, paciência e respeito.
