Frase de Paciência

Cerca de 4399 frase de Paciência

⁠Ela começou a se esforçar e exigir muito de si mesma e esquece que as outras pessoas não são tão perfeitas quanto ela. Então, temos que ser pacientes com ela.

Inserida por pensador

Não conheci meu primeiro amor aos 12 anos, mas sim aos 22.
Eu sei que demorou, mas eu esperaria ela por 100 anos se fosse preciso.

Obs: Nunca falei pra ngm, mas sempre achei q minha mina seria uma mina de Minas Gerais.

Com muito amor, de Lucas para Bárbara.

Inserida por ummorto

⁠ Serenidade inabalável não é serenidade; é desinteresse.
Tolerância que nunca questiona não é tolerância; é estupidez.
Bondade que é sempre estática não é bondade; é apatia.
Paciência inesgotável não é paciência; é submissão.

Inserida por herguim

⁠Viver para aprender e aprender para viver.

Inserida por adriel_patricio

Em tempos de incerteza geral, não me peça certezas pétreas. Faça bem feito o que é do hoje, pois amanhã tudo pode mudar.

Inserida por marislei

Muitas vezes, ceder é comprar a paz.

Inserida por ofrancopensador

Não criemos expectativas. Melhor ser surpreendido do que frustrado.

Inserida por NaraMinervino

É verdade! É melhor esquecer um amor não correspondido, do que insistir. Mas, às vezes, aceitar é tão difícil.

Inserida por Acropolle

seja a essencia;
nao seja a aparencia;
apenas você, sem influência;
o que me importa é sua transparência;
felicidade será o galardão;
andam de mãos dadas mentira e omissão;
e também são as cortinas do que tens no coração.

Inserida por odias

Não quero simplesmente sentir o amor.
Quero viver a sua doçura e amargura.
Seu mel e seu féu.
Porque amar não é fácil.
E só sabe o que é amor, quem mesmo na dor quis permanecer com ele (o amor).

Inserida por FabianaFSilva

Se amar fosse fácil, existiria amor eterno.

Inserida por Acropolle

É necessário fazer renúncias para atingir coisas melhores a longo prazo.

Inserida por nayzash

Um lugar calmo para a calma de um pensador

Inserida por macuso

Sempre espero um novo dia, mesmo eu sendo impaciente, não nego. Mas espero... espero porque sei que nele virá uma oportunidade de ser feliz.

Inserida por sosnico

Meus maiores aprendizados vieram das piores experiências, logo ser paciente deixou de ser uma virtude pois adquiriu um caráter prático.

Inserida por VHMota

Só continue a caminhar,mas tenha mais força quando for pisar ,contudo é bom marcar o caminho é bom saber de onde veio e o que viu por lá. Por fim menina não se iluda com a vida,mas faça da vida uma realidade o mais encantadora possível.

Inserida por Barcelosiasmim

Ei de suportar todas as dores enquanto houver alguém para proteger.

Inserida por MindEvade

Amizade real, só existe quando conseguimos atravessar a nado, o mar mais obscuro que todos temos.
Depois disso, conseguimos uma bela vista de tudo o que há de bonito dentro das pessoas.
Mas infelizmente, nem todo mundo fez natação na vida.

Inserida por KalineAntunes

Minha vida é movida pelo desejo de fazer valer a pena...

Inserida por SilfarleSantiago

Uma casa antes de mais nada precisa ser um lar, se não será apenas mais um luga estressante e deprimente onde não se sente o minimo prazer de estar.
Uma casa pode ser contruida com material de construção e decoração, mas um lar, só com amor, paciência e respeito.

Inserida por renerbrito