No embate dos relacionamentos temos a paixão, o amor, a beleza e a paciência.
A Paixão é a fase dos extremos...
O amor é a fase da plenitude...
A beleza passa com o tempo... e
a paciência mantem a união!
A paciência é uma virtude que deve ser alimentada todos os dias. Com ela talvez demore-se mais a chegar onde se quer, mas com certeza chega-se com os dois pés apoiados.
Sua inteligência: Vai construir seu caminho.
Sua paciência: Vai ficar responsável pelos detalhes.
Sua humildade: Vai ficar responsável pelo encanto.
Aaaah, e o resto!? Vai ser só felicidade!