Frase de Medo
Quando algo em nossa vida não faz mais sentido, temos de seguir em frente, sem medo, sem pressa...E assim descobrirmos outros caminhos que possam nos levar aquilo que sempre sonhamos...Afinal, nossos melhores momentos é que devem ser inesquecíveis!
Não tenha medo dos seus inimigos,pois se deus estiver contigo terar uma proteção,mas se deus não estiver você se tornou inimigo de si próprio.
"Não tenha medo de amar, não tenha medo de viver, pode até se machucar mas Deus é o único que te ama para valer."
Caga nos contos e ditos,
e manda fode* esses otarios.
acredita meu irmão vence sem medo,
para poderes evoluir desde muito cedo.
“o amor é quase tudo, é quase medo, segredo, saudade!!!! o amor é abismo e liberdade.”
―Evan Do Carmo
o medo itimida a força, que existi dentro de nós, que só percebemos que temos, quando não resta outra alternativa a não ser lutar...!!!
Será que a maioria tem vergonha de tentar? Mas nunca tem vergonha de errar, será que temos mais medo do sucesso que do fracasso?
Ser filho do universo é assim
brincadeira cósmica sem fim
viver sem medo, o quão é bonito
é ser peça de um jogo infinito
criar mundos enquanto dança
viver é ser uma eterna criança.
Valéria Centenaro ©
É uma pergunta normal, depois de tudo por que passei, mas fico tensa, com medo de que ele possa ver o que se passa dentro da minha cabeça.
(Tris Prior - Insurgente)
