Frase de Medo
Como é bom sentir o caminhar nas nuvens, como é bom me despir sem medo , como é bom ser amado da forma que eu mais quero...não posso mais me abrigar nesta selva escura, preciso ir pra longe, no mar...
'Como eu adoraria prever o futuro, e com ele, fazer planos. Às vezes bate um medo do futuro. E apesar do meu medo, há em mim uma paz enorme que eu costumo chamar de felicidade...'
Amor não é uma coisa que se usa e joga fora, com medo de criar raízes! O nome disso é camisinha, amor é outra coisa.
Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral
Quem tem medo de ser feliz é porque nunca teve a felicidade verdadeira em seu coração, mas para tudo em nossa vida tem a primeira vez.
Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
Por medo de dizer o que se sentimos, calamos o coração e sufocamos o amor, na incerteza de sermos correspondidos.
Aprenderemos sempre mais com os tropeços que com os acertos. E é sem medo de errar que vou vivendo, o acerto me acomoda nas ruas do destino, e o destino já está tão bem escrito que a vida sabe bem de cor
Não adianta tentar se esconder de você, uma hora você se acha.
Esse encontro pode dar medo no inicio, mas depois quando você percebe que sempre foi só você, tudo fica tão mais claro.
Não quero mais sofrer por sua causa, cada dia que passa tem sido cada vez pior essa dor e o medo de perde-lo tem crescido, mas o pior é que tenho te amado como nunca amei alguem.
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
O meu sonho é que todos os povos se amem de igual para igual, que possamos dizer isso sem medo ou mentira.
Que possamos sentir tamanho sentimento de conforto e felicidade diante de cada face diante de cada igual.!
Que todos tenham amor!
