Frase de Freud Inteligencia
Se você gosta só de beleza, que tal colecionar bonecas...
Beleza sem inteligência é como bambu, só é bonito por fora.
Diante de tanta inteligência dos animais ditos irracionais fico em dúvida se os irracionais não são os seres humanos.
Bom dia 03/09/2016 (Sábado)
De nada lhe adianta toda inteligência e dons que Deus lhe deu senão souber usá-los com sabedoria e humildade. Precisa entender que a vida é sua, (livre arbítrio), porém as vontades e o tempo sempre tem que ser o de Deus.
Aqueles que se acham inteligentes,deveriam se envergonhar,por que a inteligência que vem do coração,que vem de Deus,é mais forte!
Quando nós precisamos de inteligência,
Não é bom ter amigos inteligentes ou intelectuais, pois estes acabam te ensinando a ignorância.
Deus, na sua magnífica criação, cansou-se de ver tanta inteligência e harmonia, e para haver um equilíbrio, criou o Homem.
Ricardo Deric
Por que a sabedoria é mais importante que a inteligência?
Porque o sábio sempre pensa o que diz! E o inteligente sempre diz o que pensa.
Sobre o momento;
Atualmente vivemos o desperdício de talento e da inteligência e a valorização do consumismo e da astúcia para enriquecer, que desmotivam os jovens a seguir carreira científica.
Não há nada mais violento e fundador que a inteligência. Sobre a ignorância (ou preconceito), não se conhece nada mais totalitário e brutal.
O primeiro passo para alcançar a inteligência é questionar tudo o que você sabe e compreende como verdade.
