Frase de Espera
Quem perde tempo a vitimizar-se e à espera que apareça alguém que o venha salvar do mundo que ele próprio criou...não passa nunca da sepa torta.
Quando dá por ela, já passou tanto tempo infeliz, que a felicidade foi só um sonho!
Em cada fio meu a longa espera...
As rimas onde te busco encontrar minha paixão tão antiga, meu sonho de primavera que o tempo nunca apagou
"The true love"
O verdadeiro amor, espera dias, semanas, meses e até anos. O amor é inconsequente, com atitudes divergente da consciência. Ações muitas das vezes tolas que causa no fim choro estridentes que procede de corações descontentes.
O tempo não espera. O passado já foi, o futuro ainda virá, mas o hoje está em nossas mãos. Cabe a nós usá-lo com sabedoria.
Na espera do que vem a seguir, cheguei a conclusão de que eu me enganei, em quase toda minha vida. E eu falhei, não em compreender a minha imortalidade, mas falhei em não aprecia-la, e como resultado, eu falhei em aproveitar a maior parte da vida.
"Vamos ali, levar essa luz própria para o mundo!
Sucesso é uma decisão interna! Espera, não vai atrai-lo até você 🫵"
Olá, "sinta-se acolhida e abraçada. A vida é justamente e ela te espera, mas não fiquemos esperando por ela!!" (CH²)
Não namora para casar
E sim, casa para namorar
Sem perder o tempo de orar
Ela escolheu esperar
Sabe que tudo tem o seu momento
Até mesmo um possível casamento.
A vida é feita de dias comuns, mas é a alegria que os torna especiais. Nem sempre se trata de esperar o momento perfeito, e sim de tornar o presente valioso. Espalhe alegria como o vento leva as folhas: com leveza, sem esperar nada em troca.
Entrave
Por que tenho essa ansiedade?
Por que a espera me consome?
Já é madrugada
e continuo com esperança
que o tempo adiante
o que está com a hora marcada.
Quem espera alguém para ser completo vive na metade, aos pedaços, desenhando traços sem nenhum risco.
Quem deixa acontecer,espera que aconteça de qualquer jeito, quem faz acontecer, tenta fazer do seu melhor jeito.
Não discuta com um NARCISISTA, isso é o que ele espera de você, não caia na ARMADILHA, ele desmorona ao ver que não conseguiu tirar você do sério!!!
