Frase de Dor de Amor
Relacionamentos são como um cabo de guerra: quando as mãos começam a doer é hora de soltar. A dor da perda dói menos que as mãos sangrando.
A nossa mente sempre deseja pra si o melhor, sem dor e sem sofrimento. Entretanto, existem o mundo ideal e o mundo real. No mundo ideal, a mente deseja livremente w e no mundo real necessitamos comandar nossa mente.
Jamais permaneça em uma relação ou em um trabalho que te faça mal. A dor de virar a página e recomeçar é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Vai doer muito, não se engane. Afinal, a dor é inevitável. Mas você se lembra do resto do ditado? Pois é, o sofrimento é opcional. Que tal usar isso como combustível pra te ajudar a dar a volta por cima?
É como diz o ditado: “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.” Sei que essa dor vai passar logo, logo, mas sofrer por quem não me deu valor? Nunca.
Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.
o que importa, quantos amores tive
se a eternidade não tem fim
se é em mim que a dor vive
quando, enfim, o dia morre
o que importa ser-se livre
se amar não for sorte
Se a morte for o único destino
O que importa ao Sul, se for Norte.
"Toda mulher quando é mãe que descobre que a outra mulher perdeu o filho ela senti a dor da outra mãe como se tivesse perdido um também"
A intenção é de ajudar e proteger, caso não queira a intervenção e te causar dor.
Deixe passar!
Isto é o livramento de hoje e será a dor de alguém amanhã.
A transformação da dor em ferida vem das pessoas mais estimados por nós em golpes traiçoeiros no meio do silêncio junto a inveja no qual susurra o ego.
Há dias em que você olha para os céus e só pede à Deus que a dor no seu coração desapareça, ou, pelo menos, que diminua.
Decidimos promover mudanças em nossa vida movidos pela esperança que nos impulsiona ou pela dor que nos força.
Pare de se importar.
Uma hora a dor passa, a tristeza diminui, a saudade para de fazer sentido; Se não passar, no seu velório tudo vai acabar, aí fica tudo bem.
