Frase de dor
Muitas vezes nos pensamos
Vou arrumar um amor pra vê se alivia minha dor
E me faça fugir dos meus problemas
Mas na maioria das vezes esse amor trás o dobro de preocupação
O que era pra ser um refúgio
Está sendo uma estupidez
Causando mais pânico medo ansiedade a cada dia
Relacionamentos são como um cabo de guerra: quando as mãos começam a doer é hora de soltar. A dor da perda dói menos que as mãos sangrando.
A nossa mente sempre deseja pra si o melhor, sem dor e sem sofrimento. Entretanto, existem o mundo ideal e o mundo real. No mundo ideal, a mente deseja livremente w e no mundo real necessitamos comandar nossa mente.
Jamais permaneça em uma relação ou em um trabalho que te faça mal. A dor de virar a página e recomeçar é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Vai doer muito, não se engane. Afinal, a dor é inevitável. Mas você se lembra do resto do ditado? Pois é, o sofrimento é opcional. Que tal usar isso como combustível pra te ajudar a dar a volta por cima?
É como diz o ditado: “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.” Sei que essa dor vai passar logo, logo, mas sofrer por quem não me deu valor? Nunca.
Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.
o que importa, quantos amores tive
se a eternidade não tem fim
se é em mim que a dor vive
quando, enfim, o dia morre
o que importa ser-se livre
se amar não for sorte
Se a morte for o único destino
O que importa ao Sul, se for Norte.
O ideal é que o coração seja tratado não como um campo minado onde reinam o medo e a dor, mas sim como um terreno onde se arranca as pragas e cultiva o amor.
"Toda mulher quando é mãe que descobre que a outra mulher perdeu o filho ela senti a dor da outra mãe como se tivesse perdido um também"
A intenção é de ajudar e proteger, caso não queira a intervenção e te causar dor.
Deixe passar!
Isto é o livramento de hoje e será a dor de alguém amanhã.
A transformação da dor em ferida vem das pessoas mais estimados por nós em golpes traiçoeiros no meio do silêncio junto a inveja no qual susurra o ego.
Percebi que ter ido embora na primeira dor foi a melhor coisa que eu fiz. Você já não me amava e eu não podia continuar com esse “compromisso” onde só eu tinha sentimentos. Eu não podia amar por dois.. nem fazer com que você me ame de novo.
Então eu fui embora!
