Frase de dor
É impossível se curar de um trauma quando a pessoa que te feriu continua repetindo as mesmas atitudes, fazendo feridas em cicatrização sangrarem todos os dias.
"No abismo do meu limbo, cada sombra sussurra a promessa de um novo amanhecer, despertando a coragem para renascer em meio à escuridão."
Algumas dores pedem palavras, enquanto outras só aceitam o silêncio. E há momentos em que o melhor a dizer é não dizer nada.
O primeiro a pedir perdão é sábio, pois aceita sua humanidade.
O primeiro a perdoar é forte, pois transforma a dor em aprendizado.
O primeiro a esquecer é quem compreende que viver em paz supera qualquer ideal de felicidade.
Do meu lado
Eu tinha alguém do meu lado, do meu lado e não ao meu lado. Estava tão só, que se eu gritasse, ninguém me escutaria.
Agora que sua beleza irradia, você renega quem a amou na penumbra, entregando-se à ilusão dos olhares que jamais a discerniram.
O dia em que tua ferida não mais me dilacerar será o instante em que perceberás que meu amor por ti se desfez como cinzas ao vento.
Tem dias que eu vivo, tem dias que eu apenas existo. Tem dias que o sorriso é verdadeiro e tem dias que o sorriso é apenas para esconder a dor.
Às vezes é melhor falar e chorar frente ao espelho, que procurar conforto nas palavras de quem não sabe onde e o quanto dói...
Chorar? Não consigo mais.
Meu rosto permanece impassível.
Em mim, há um grito invisível tentando escapar.
Uma dor implacável buscando cura.
Um vazio desesperado para ser preenchido.
E um desejo insistente de que a morte chegue
e leve consigo essa sensação de incapacidade.
Na ciência em todo mundo, ainda existem santos e santas não religiosos a favor da vida. Como na medicina ainda existem médicos e medicas por sacerdócio angelicais não corrompidos pela materialidade lucrativa das grandes industrias farmacêuticas em favor do sofrimento e da dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
