Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 120827 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Não suporto ter que suportar as coisas suportáveis.

⁠...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

A vida é tão bela que a mesma ideia da morte precisa de vir primeiro a ela, antes de se ver cumprida.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!

O desejo pinta e some
A paixão explode.
Já o amor é desejo que se aprofundou
E uma vivência intermitente da paixão.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Quando você busca algo com tanta ansiedade e para isso tem que anular o que já havia construído com tanto amor, cuidado, pare e pense antes de prosseguir...

Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?

"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."

Muitas vezes ser abraçado causa mais conforto do que qualquer palavra poderia causar.

Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias.

A família é o porto seguro para onde voltamos após uma grande tempestade.

William Lane Craig: O maior gênio da arte da argumentação em muitos séculos.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.

Se a vida fosse coisa importante para os homens; todos estariam mortos.

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.

Com cinco ou seis termos de arte, e nada mais, dá-se ares de conhecedor de música, quadros, construções e manjares: pensa-se ter mais prazer do que os outros em ouvir, ver, comer; impõe-se aos seus semelhantes, e engana-se a si mesmo.

O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente