Frase de Amor Reflexiva
Amar é correr atrás sempre, amar é pedir desculpa mesmo estando certo, amar é dormir pensando nele e acordar do mesmo jeito, amar é cuidar, respeitar..
O problema de eu te amar é você não saber.
O problema de você saber é se você vai me amar do mesmo jeito.
É fácil amar o certo ? Nada !
Ele é o tipo de cara que toda garota amaria ter... Atencioso, carinhoso, preocupado, educado, lindo e inteligente. Ai eu penso... Cara, não sou normal. Por que eu não amo esse garoto? Que mania de sempre escolher o errado, que droga!
As pessoas que dizem que "não gostam de namorar" não tem ideia de como é bom amar e ser amado, pq se soubessem mudariam de ideia..
É um bom começo. Mas a salvação se conquista com luta;e a maior das batalhas, é amar ao nosso semelhante. Quem vencer essa batalha viverá com Deus.
Amar é contemplar a mais plena felicidade não se restando nenhum espaço vazio, nada mais será tão necessário em nossa vida.
O primeiro a amar é o mais realizado.
O primeiro a ser diferente é o mais esperto.
O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a sonhar é o mais eficiente.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a sorrir é o mais sábio.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.
Como é bom amar, sentir, falar apenas com o olhar e ter a certeza que o outro entendeu tudo que seus olhos falaram...Não sei explicar, é algo que transcende minha razão e transborda em meu coração.
Aprenda a lidar, e amar todos os defeitos do outro. As fraquezas, as manias, e tudo aquilo que lhe tire do sério. Você vai precisar disso nos dias difíceis.
'Amar é arriscar não ser amado em retorno. Ter esperança é arriscar conhecer a dor. Confiar é quem sabe se decepcionar. Tentar é arriscar falhar, mas riscos devem ser tomados, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada'
