Frase de Amor para um Muculmano
A vida é um mar de interesses!
Ah, se quem eu amo, me amasse!
Se quem eu olho, me olhasse!
Se quando eu vivesse, alguém viveria!
Se quando eu morresse, ninguém choraria!
Eu teria meu bom Deus, alguma alegria!
De causar em alguém, alguma euforia!
De um dia, criar-lhe a vida!
Eu iria meu bom Deus, satisfeito!
Por minha passagem, por meu feito!
-“Para alcançar um sonho precisamos de ajuda, precisamos de amigos, e quando os amigos não estão perto, temos que transformar a solidão na nossa principal arma .Tudo que nos cerca ajuda-nos a dar passos em direção ao nosso objetivo, tem que ser uma manifestação pessoal da nossa vontade de vencer.”
PEDE
Eu posso te mar se tu me deixares
Leva-me para teu coração
Pede a minha boca um beijo
e te beijarei por inteiro tão
suavemente que deixarei em ti
meu gosto, meu cheiro
Pede ao meu coração que te ame
no mais apaixonado de mim
eu te darei todo o meu amor
até quando tu me quiseres
sandra mello-flor
Eu queria desenhar para ti um poema
Um poema q fosse um estuario oriental onde pudessemos estar sozinhos como a ideia vegetal de uma vela
Um POEMA q fosse como o tronco de uma arvore onde pousassem as avez azuis da tua voz
Um Poema q me dissese em quantos rios se escoa a hipotese do nosso encontro
Mãe toda as marquinhas,
de dedo que tem na na parede
de nossa casa
é um sentimento que sinto
por você e o tempo nunca
levara pois o amor que sinto
por você nunca se apagara
Consigo ficar 3 dias,3 noites,3 meses,3anos
Mãe não consigo ficar se falar ne
se quer um dia 3 letra essenciais
para o meu dia Mâe
Cada pessoa tem um jeito,uma personalidade perceptíveis ao modo de agir de realizar e idealizar,seus planos e sonhos.Cada qual ,com suas duvidas seus problemas,suas dores...e ninguém pode criticar o sentimento alheio,mesmo ele sendo o menor possível,cada um tem,dentro do coração seus problemas.
Existe uma grande diferença entre a palavra falta e a saudade.
Saudade voce a sente de um momento no passado ao qual a qualquer momento voce poderá ter de volta,já a falta não...ela é de um momento sentido no presente a falta naquele momento exato onde a pessoa ou a situação pula pra fora pedindo a presença naquele momento.
Sabe aquele sentimento que arrebata qualquer um?
então, não é nada agradável fazer planos e tentar um novo recomeço,se você não mudar por inteiro nada flui. Eu não mudei meu jeito de lidar com coisas que ainda me ferem, não consigo ser passiva com nada em minha vida.
Deus se quiser dar mais um empurrão eu aceito ;)
O que é de Deus permanece e o que não é dele é extirpado, semelhante a retirada de um câncer ! Pois Deus não quer "artistas circenses" que adoram fazer pataquada e não pouco depravados que são pseudo-santos, Pois aquilo que é de Deus é tão somente para o engrandecimento do nome dele!
Saúde é a maior riqueza que temos na vida! Fica hospitalizado por um dia e quero ver você lembrar do carro, da casa, das joias, de tudo que conquistou e que de nada o ajudará nessa hora! Dê valor as coisas mais importantes na vida, como a amizade e o amor, pois esses sim estarão ao seu lado no momento em que mais precisar!
O pai
Não é apenas mais um no meio da multidão
Não é somente um multiplicador da espécie
Nem mesmo uma máquina somente pra produzir
Cada pai
É único e distinto mesmo entre muitos
É presente e participativo na vida do filho
É humano e sensível em meio às cruezas da vida
Afinal é um pai.
Roberval
Hoje.
Hoje pode ser um dia ruim
Hoje o céu pode não ensolarar
hoje os problemas podem aparecer
mas isso é apenas hoje..
hoje sei que posso chorar
hoje sei como é amar
hoje sei como é sofrer
mas isso é apenas hoje..
mesmo que o amanheça
e o céu esteja nublado
por trás das nuvens
o sol há de brilhar ,
e um belo dia ira nascer.
Preciso saber
Amar pra viver
Ou viver pra amar?
Dizer que ama
Ou ouvir um te amo?
Amar
Ou ser amado?
Dar-se
Ou receber?
Ganhar
Ou conquistar?
Ser
Ou sentir-se?
Falar
Ou ouvir?
Sonhar
Ou fazer?
Ainda que não exista respostas
Perguntar é preciso
Pois o mundo não mais é feito de resposta
E sim de perguntas.
Espelho
Quando um homem nota que sua gravata esta torta, ele pode endireita-la
Quando uma mulher percebe que seu cabelo não esta penteado ela pode arruma-lo
Que vantagem seria olhar para um espelho e nada fazer para corrigir uma falha?
Aproveite esse momento e pergunte:
O que preciso mudar dentro de mim?
Márcia Lailin
Hoje acordei sentindo saudade de um aconchego,
de um abraço apertado, de um beijo molhado...
de uma conversa sadia, de um toque sutíl,
de sentir o carinho de quem sabe dar sem nada cobrar...
E essa saudade, machuca e maltrata, mas no fundo, no fundo
nos faz pensar, que quem não a sente não sabe o que é gostar...
Cada um tem algo a dizer. O importante é o que vai dizer no agora. Talvez conte uma coisa simples, mas para aquela pessoa é tudo no exato momento em que abriu a boca. Todos nós temos segredos, talvez iremos ter coragem em contar, sempre escolhemos qual segredos contar primeiro, tudo depende de cada um, tudo depende da pessoa que esta ouvindo.
''Não me importo com um segredo revelado,
Me importo com o presente, não o futuro muito menos o passado,
O importante é fazer e dizer sem segredos,
Somos pessoas sinceras, mas nos preocupamos com os alheios,
Assim é como as sinceras prosas,
Não podemos dizer verdades ,que se tornam ''Fofocas.''
Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
Resolvi tratar qualquer um sem nenhum critério anterior. Lógico que manterei as minhas prioridades, pois as prioridades são o que nos faz manter a ternura. Decidi também deixar de lado algumas coisas e pessoas, que não valem à pena. Não adianta insistir, se não valeu à pena antes não valerá agora.
