Frase de Amor para um Muculmano
Ame, ame muito. Mas tenha uma certeza: por mais amor que você possa sentir, nem sempre será correspondido à altura e provavelmente não será possível entender os motivos de alguem que não é você, de uma cabeça que não é a sua. Se for esse o caso, você terá que simplesmente aceitar isso como uma pessoa madura.
Já te amei,já sofre por você,
mais o que queria eu não tinha
que era o teu amor,para você eu
era um brinquedo que só servia nas
horas do prazer mais isso chegou ao fim
pois eu quero amar e ser amada não
quero ser um briquedinho para você nunca
mais eu quero um amor um amor de verdade.S2
Amor.
Amor...é.Falar com alguém através de pensamentos.
Amor...é.Encontrar na pessoa amada a sequencia de seus pensamentos.
Amor...é Sentir algo dentro de si que te faça sorrir mesmo quando estás só.
Amor...é Construir uma nova história junto com a pessoa amada.
Amor...é A perfeição de uma afeição.
Amor
“Amo o amor,
Com toda a alegria e dor,
Com todo seu marasmo e fervor,
Que somente este sentimento,
É capaz de me proporcionar.
Amo sentir o amor,
Com sua vibração,
Com suas desilusões,
Mesmo vivendo uma paixão,
Que finda em um verão,
Que loucura seria viver,
Em um mundo sem este doce sabor.”
Amor sem fim
Não quero apenas viver lembranças de nós dois
Ficar guardando cartinhas de amor
Colecionar retratos e canções
Viver apenas pensando no que passou
E achar que você ainda pensa em mim.
Pois sei que o nosso filme não acabou
Nosso amor é um filme de cenas gostosas
Um filme de amor que nunca terá um fim.
Fecundação
Meu amor, minha vida neste mundo vivo buscando palavras, para o nosso amor viver...
Porque de encontros não é possível.
Aí eu fico aqui, deitando com poemas
beijando inspirações e abraçando sua lembrança...
Grávida de esperanças, espero tê-lo realmente em meus braços.
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
O amor é algo incompreeensivel, algo minuculo que cresce e fica maior que o próprio mundo, e se o amor é para os tolos, sinto dizer mas sou tola eu também porque um dia amei alguem que não me trouxe o bem, tola fui e tenho sido, tola serei até o fim de meus dias, serei tola, mas amarei e assim tenho seguindo, vivendo na tolisse que é o amor!
Veia do amor
A mesma veia que leva o sangue para o meu coração
É a que leva amor para os meus pensamentos
Que os tranformam numa bela inspiração
E me fazem viver sentimentos
A mesma veia do amor
As vezes me fazem sentir dor
Mas no fundo uma dor do prazer
Que me fazem sentir
E desejar apenas você.
E todas as vibrações energeticas divinas e de amor possam fluir nos corações de todos nós. Que possam vir os dias e as noites mais turbulentas entregando assim ao divino tudo virá com amor e determinação, tenha paciencia. Que este domingo seja sereno e harmoniozo. Protegei-nos senhor hoje e sempre.
Quando eu fiquei sem ela não me restou quarser nada ser não a dor do amor que ela deixo eu vivo pensando nela todas as noite séra que ela vai vouta séra que ela vai ser minha um dia. estranho e duro amor e esse amor que não me deu um estrante que esperava mas deixou um vazio que nuca vou esquecela pois eu a inda a amo
Só falta querer que o amor me invada e depois me perca em você pela intimidade do coração;
Me dar atenção para que eu viva a felicidade imposta pela sua perfeição que me aborda com segundas intenções;
Eu sei que minhas palavras não se fazem perfeita ao olhos alheios, mas para você se fazem como um toque singelo ao coração;
Quem inventou o amor?
Digo por mim¨que não foi eu,
ele como bandido apareceu,
tomou conta sem ao menos perguntar.
invadiu corroendo todo os outros sentimentos
transformando um redemoinho nos pensamentos
Quem o criou?
esse como outro deveria ser instantâneo,
amor malvado amor confuso
existe um manual de uso?
'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.
O amor alimenta-se do pólen transmitido pelo ser que o ama e que por ele é amado. Uma vez não transferido, não trocado nem somado, vai-se esvaindo, esmorecendo, murchando, transformando o mel em féu, o céu no inferno frio do nada. O amor não cresce, não permanece nem sobrevive às mãos de um ser descuidado.
AMOR DE MAIS
Amor de mais amor
enche o coração de paz;
amor de mais amor
nunca é amor de mais!
Amor de mais amor
só o bem ele nos faz;
ele não provoca dor,
só prazer que satisfaz.
Esse amor não é ruim,
Pois ele é como um jardim
que precisa ser cuidado...
Mas cuidado, amor assim
também morre, chega ao fim,
se ficar abandonado!
O amor é algo que não tem explicação, nos pega de calças curtas. O pior é que ele vem silenciosamente, camuflado como uma amizade. Quando percebemos, não é mais amizade, é um amor tão forte que chega a nos sufocar, deixando-nos sem saber como agir e admitir que o que era amizade agora virou amor!
Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saidas e festas. Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim.
Nada a dizer, tudo a declarar. Amar está além de qualquer coisa que possa explicar, o amor começa em tudo e termina em si, não há lacunas para explicação, explicá-lo, - ah quanta burrice - não se explica não, o amor por si só é explanação, idiota sejas querer explicar, felizardo és sim podendo amar.
O que me faz pensar em você todos os dias, são essas marcas de amor que deixou estampadas no meu sentimento.
O que me faz sentir saudades de você todos os dias são as tuas loucuras no enlevo do meu coração, os seus pega-pega quando anoite fria caia nos jambos do nosso lençól.
Daniel Perato Furucuto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp