Frase de Amor para um Muculmano
Palavras de Gemidos inexprimíveis são as palavras mais impactantes que um ser humano pode dizer, são aquelas que só o Espírito Santo sabe decifrar.
Um bom pastor deve tosquiar o seu rebanho, mas nunca escorchá-lo.
Às vezes eu me perco dentro de mim mesma,
E para me encontrar
É preciso uma estrada
Um caminho
Que nem eu mesma sei achar
É preciso a descoberta do eu
E ser quem eu nem conheço mais.
"O conhecimento tem o poder de nos fazer enxergar, que fomos vítimas de um péssimo e manipulado sistema de educação."
sinto-me como um espectro entre as horas e os minutos, uma presença fugaz e etérea, como um raio de luz que dança na penumbra. A linearidade do tempo parece se perder, e tudo se funde em um borrão de instantes.
Cada um busca o que tem na sua essência, não o que falta. As vezes damos o bem a quem só procura o mal.
O receio de se arrepender antecipadamente é, por si só, um arrependimento, privando-nos das oportunidades do futuro.O mais valioso arrependimento é aquele que surge ao quebrarmos conceitos e preconceitos, na busca do amor e da plenitude na vida.
Um coração que não ama, solitário e frio, em sua caverna escura, esconde-se vazio. Sussurra apenas eco, sem paixão ou calor.
As pessoas tendem a apegar-se às crenças porque estas podem ser reconfortantes e fornecer um senso de identidade e propósito, mesmo que não correspondam à realidade objetiva.
O lugar onde habita o impossível é para onde estamos indo quando não temos um destino definido. É a jornada incerta que muitas vezes nos leva a descobertas surpreendentes. No entanto a incerteza muitas vezes é um insight desafiador.
SER verdadeiro nos faz com um Caráter melhor.
Desde que minhas convicções não prejudique ninguém, vivo em paz comigo mesmo.
O ateísmo não é só um conceito fechado, ele também ensina uma conduta libertadora e humana, no sentido de edificar mulheres, crianças e homens.
O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.
Não há narcisismo que dure para sempre; um dia o lago seca; o espelho quebra; a luz do holofote se apaga; a festa da fantasia chega ao fim, a máscara cai e a visibilidade do pavão boçal desaparece na poeira do tempo.
O dezembro é um mês
De confraternização
O sujeito enche a barriga
Come tudo o que lhe dão
Mas quando o ano virar
O cara vai se matar
De fazer musculação
