Frase de Amor para um Muculmano
Queria ser o sol
Pra mostrar que você é meu motivo pra brilhar...
Queria ser um passarinho
Pra mostrar o quanto me inspiras a cantar
Queria ser as belas árvores
Para em minha sombra te abrigar...
Mas como sou poeta
Lhe mostro nestes simples versos
Que é só você que sei amar.
Cada um vive a loucura que é capaz de suportar, e faz da sua vida a arte que quiser. Do azul ao cinza... as cores estão para todos, o livre arbítrio também.
A Educação do Campo nos transforma
Nos faz ter um outro olhar,
O que antes era feio
Hoje passo a admirar,
E o que era preconceito
Hoje aprendo a respeitar.
Ser professor- pesquisador
É abandonar um pouco do "Eu"
Pra ser um pouco do "Outro"
Para assim então
Aprender um pouco de "Nós".
Eu sempre digo que um aluno inteligente vai sempre tirar notas boas, mas nem sempre o aluno que tira notas boas pode ser considerado inteligente.
Quem limita sua vida por causa de outra pessoa não está vivendo; ele é apenas mais um que caminha com a vasta multidão, procurando por um mesmo destino.
Liberdade tem um preço tão alto, que acredito só ser pago com a Vida.
Pois entendo que até o corpo é uma cela!
Os caminhos para se chegar a um destino nem sempre são trilhados pelas mesmas vias; o importante é a satisfação do percurso percorrido e a meta alcançada; não desmereça, mas valorize o esforço do outro, pois não conheces suas lutas e desafios vencidos.
"Sonho com o mundo onde a
emoção transborda.
O carinho bate a porta.
Observo um planeta em que tudo
é passageiro.
Acredito e sonho com a...
Verdade crescente
Olhares transparentes
Sorrisos verdadeiros
Abraços fraternos"
A dor é uma grande prova de que estamos vivos. A dor do mundo exige a nossa compaixão e oração. Um prece de luz contribui não só a Espiritualidade agindo naquela conjuntura, mas também é um enlaçamento de alma aos soldados, familiares e profissionais.
Não há boçalidade maior do que aquela direcionada para a dor da guerra. Vivemos tempos obscuros. Um déspota que tiraniza o mundo, a união, o povo, a paz.
Só consigo ser Fanático por alguém. Pessoa. Já fui um dia; deixei de ser porque a pessoa saiu daqui. E tá difícil de ficar fanático por alguém de novo! Mas acho que tem alguém no fim do túnel. Parece uma incerteza, complicado mas vejo uma pequenina esperança.
O Menino do Mucuri nasceu mesmo predestinado. Um voo na beleza de Topázio dos seus sonhos; uma Bela Vista de eternas reminiscências, um Iracema de grandes emoções, e hoje triunfa nos corredores do país, levando brilho e sabedoria para a construção de uma sociedade melhor.
Feliz é o covarde que estende a mão afim de evitar que um jogo se torne um combate. No jogo todos vencem, num combate sempre haverá um ou mais perdedores.
se tua casca tem mais valor que tua essência...
Esteja atenta!
Você é um produto perecível ( descartavel )
#valor
