Frase de Amor para um Muculmano
Eu vou te procurar depois do entardecer
Fiz esse som pra inventar
Um jeito de te ver
Essa é a nossa missão, proteger as pessoas que um dia já estiveram perdidas, salvar aqueles que ainda não foram resgatados, guiar aqueles que se perderam, talvez não seja a missão mais honrosa, muito menos a mais fácil, mas essa missão foi confiada a nós que somos infinity.
Nenhuma mudança verdadeira é capaz de ocorrer em um momento instantâneo ou de mera epifania. Em todas as circunstâncias que nos decidimos por ela é necessário perseguir e persistir passo a passo cada etapa do longo caminho da transformação.
Pensar como um RICO e pensar como um pobre, dá o mesmo trabalho! O problema de muitas pessoas é que não querem ter o trabalho de pensar...
O futuro é um ser sobrenatural, que vive nas cavernas da ignorância. Sem a luz da ciência, ele volta pro passado, e com a luz da sabedoria, ele pensa em você!
O teu abraço eliminou a minha tristeza, e o seu beijo... Ahhh, o seu beijo... Ele me trouxe um frescor na alma.
Não é só as belezas físicas, há todo um encanto, um brilho, algo que reluz e seduz, é a elegância, talvez o canto de boca, não sei! Confesso quanto mais admiro essa mulher espetacular, mais me perco nas conclusões. Afinal dizem que o divino tem seus mistérios indecifráveis!
Mas há um lugar no inferno que está reservado para aqueles que andam de terno e gravata, que ostentam do ouro e da prata e tiram da boca daqueles que não tem nada.
Para algumas pessoas a relação só acaba quando a ficha cai. Até lá, vai ser ligação muda, de um lado um berra e do outro não tem ninguém.
Mas a pessoa acredita fielmente que escuta alguém na linha.
É uma forma fantasiosa de negar o fim, mas é uma fase e vai passar.
Patrão é um parasita, que monta em suas costas, vive de suas custas e diz que tu que depende das custas dele. Facilidade, fragiliza, e a dificuldade que te fortalece.
Servir a Deus e como colocar água em um recepiente e ir usando, se não tornarmos a encher , como e possível ter mas água quando for necessário?!
A formatura é um conceito estranho. Você olha em volta, vendo pessoas que provavelmente nunca mais vai ver. E aqueles que você torce para ver.
Dias vão, dias vêm...
Que cada flor colhida entre as pedras e pedradas,
Seja mais um adorno exuberante
Na linda guirlanda da nossa jornada!
