Frase de Amor para um Muculmano
Além do meu corpo, o universo inteiro tb é um templo. Cultive o sagrado no seu dia a dia, e dê valor às suas conexões.
"O Bom Senso é um dos poucos conceito, que consegue facilmente andar pela razão, pela sabedoria, pelo auto controle e pelo amor ao próximo." (04/12/20)
O tempo em algumas ocasiões é nosso aliado. Então, ele vai passando e vai se tornando um inimigo. Ele leva o nossos e vai nos deixando solitário em mundo de desconhecidos.
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.
Pois a forma que encaramos as adversidades, é o que vai determinar o nosso fracasso ou o nosso sucesso...
A narrativa é um grande círculo, como uma rosquinha de canela. Não é uma linha reta apontando para a saída mais próxima.
Você não pode captar a vida inteira de um homem em duas horas. Só o que pode fazer é deixar a impressão de uma.
Este é um negócio onde o comprador só ganha uma lembrança do que pagou. O que ele comprou ainda pertence a quem vendeu. Essa é a verdadeira magia dos filmes, e não deixe quem digam o contrário.
A música é feita de partes separadas tocadas ao mesmo tempo, mas também de cada um de vocês ouvindo o que os outros estão tocando.
A vida é como um livro, cada dia é uma página e cada ano é um capitulo.Uns serão extensos e outros nem tanto, o que prevalece no final é se vale a pena ler.
Nem todos gostaram, mas o importante é você estar feliz com o que escreveu e não o que os outros pensarão.
A vida é um filme e somos todos atores principais, nela não existem dubles e apenas tristes finais.
