Frase de Amor para um Muculmano
Entardece, dorme o sol
Amanhece um farol
Lá no porto desembarcam todos os cansados
Descarregam todos os fracassos
Há um cais seguro pra atracar
Ter sucesso sem ajudar ao próximo é como mastigar um chiclete, que é muito saboroso no começo, mas com o tempo vai ficando amargo e se perde o prazer.
Um dos maiores desafios do ser humano é a conscientização de que a força, a energia, a luz, não estão fora de si, mas dentro de si mesmo.
Temos todos nós um PODER EXTRASSENSORIAL ilimitado e estamos mais interligados com o Criador e Sua criação do que conseguimos anuir.
Cada sujeito é um microcosmo parcialmente ciente de si mesmo, pois é detentor de um complexo de forças inconscientes.
Eu sempre acabo aprendendo algo, e aplicando na escrita dos meus próprios livros, quando releio Um Girassol Na Janela, de Ganymédes José!
Muitas vezes um grande caráter não é construído com acertos e vitórias, mas com erros e derrotas. Aprender com aquilo que não deu certo torna as pessoas melhores.
Quando lutamos contra o tempo ele torna-se o maior inimigo. Quando usamos o tempo, ele torna-se um grande aliado.
Ser autêntico é um grande desafio, pois vivemos numa sociedade mascarada que estima a hipocrisia, os sorrisos falsos e bajulações dissimuladas.
O que é o tempo? Um invento para o reinvento?Apenas um consentimento para o contento? Ou um intento para gerir sentimentos? Há quem diga que ele é o alento ou calento para os dias “frios”...Use-o como um talento, pois o tempo não se atreve a voltar!
“Os berços familiares também adota o mecanismo político, um emaranhado de corrupção nas atitudes."
Giovane Silva Santos
" Não é de um coração pecador e livre que tu deves desconfiar. Toda alma que transparece puritana, maqueia seus corpos perfeitamente para iludir a sociedade"
O meu problema foi pensar que um dia irias mudar.
Nunca mudaste.
E o teu erro foi pensar que eu nunca te iria deixar.
Um dia deixei...
( mariaflor2017.blogs.sapo.pt ) falando de Amor
