Frase de Amor para um Muculmano
Quisera ter!
Um sorriso de um menino/
A leveza de uma pena ao vento vil/
O sol na manhã de inverno/
O néctar adocicado para o moribundo.
Olhe para o lado e de um sorriso você com certeza fará a diferença na vida de alguém. Há muitos corações a deriva. Você pode socorrer com um sorriso!
Sempre que eu quis voar, Deus deu um jeitinho e cortou as minhas asas.
Com toda a certeza Ele já sabia que apenas caminhando, devagarzinho, passo a passo, eu alcançaria o meu lugar.
Prefiro um crítico que me mostre onde estou errando, que viver cercada de bajuladores me prejudicando.
Ultimamente minha liberdade pode se resumir a um leão de zoológico, sonhando com a savana de concreto.
A fé é um elemento importante para suportarmos as vicissitudes da vida e ela está ao alcance de todos os homens de boa vontade, mas devemos cultivar a fé raciocinada que enfrenta a verdade em qualquer tempo e que pode ser testada sem nos trazer decepções e nem gerar fanatismo.
o que seria o conhecimento sem o esforço?
O que seria o esforço sem um foco?
O que o foco sem disciplina?
Como seria vencedor sem dúvidas?
"Cada relacionamento é um relacionamento, não pense que só porque o seu não está dando certo com a pessoa ao seu lado, o meu também não possa dar certo com ela".
