Frase de Amor para um Muculmano
O que faz um homem é sua cultura e formação familiar, mas o que o transforma é sua educação e a essência que leva no coração.
Quando escrevo um conto eu me imagino contando história numa roda de fogueira em um acampamento nas montanhas. Ou então me imagino como um pai contando história para os seus filhos dormirem.
Que cada entardecer possa nos dar a certeza do dever cumprido e a esperança de um amanhã ainda melhor. Boa Tarde!
Um dia talvez eu acorde deste sono profundo que fez adormecer tudo o que já fui e tanto me orgulhava.
Talvez eu abra os olhos e veja que a realidade me esperando, me acenando, me querendo de volta... ou talvez simplesmente, eu nunca mais acorde!
Às vezes a gente só precisa mesmo é de um beijo daquele bem dado - de perder o fôlego - pro coração voltar a respirar!
Tudo que nasce partindo do coração, tem um tempo para crescer e amadurecer. O sucesso em nossas relações parte daquilo que cresce naturalmente dentro de nós e chegará com toda a certeza ao princípio de uma vida que pode ser ou não extraordinária.
ando na escuridão
meus olhos queimam
por um sentimento puro
estou em chamas,
te vejo na escuridão
penso que será de nossas vidas.
entre os espaços vazies
vejo que tempo passou
sempre vou te amar.
Eu acho que cada um de nós sai do útero com uma forma única de ver o mundo e se não a expressarmos, perdemos a fé em nós mesmos.
