Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 472058 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Sou um instrumento da minha arte, sou meu próprio violino.

Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido.

Eu tenho um lado sexy, mas é mais um divertimento sexy.
Claro, sou uma garota legal, mas há também uma
parte de mim que quer ser rebelde.

“O contribuinte é um cara que trabalha para o governo sem ter que prestar concurso.”

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Creio que as pessoas que vivem para as outras chegarão um dia a reconstruir o que as egoístas destruíram.

Pessoas que nos dão toda a sua confiança acreditam, com isso, ter direito à nossa. É um erro de raciocínio; dádivas não conferem direitos.

Um homem bom tem que sofrer provas.

John Bunyan
O Peregrino

Não me compare a ninguém. Sou única, com meu jeito, meu modo, meu costume. Cada um tem sua particularidade, cada um tem uma diferença. As pessoas não precisam se igualar, elas precisam se completar. E eu estou completa!

Se atirarem pedras contra você, faça delas uma muralha ou um grande castelo.

Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém.

É fácil provocar a raiva em outra pessoa, um olhar de pouco caso, um desrespeito, um insulto. Mas o grande guerreiro consegue vencer essa batalha. Não pelo soco, pelas técnicas de luta física, mas pelo controle de si mesmo.

Não sei se reparou ou não, mas a política já não é só teatro. É um espetáculo

Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu estou convencida de que eu nunca verei um homem a quem eu realmente possa amar. Eu exijo tanto!

Jane Austen
Austen, J. "Razão e Sensibilidade", 1811

Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra porque um homem honrado nunca morre, mas um homem desonrado morre em vida...

Nada na vida é por acaso. Cada pessoa que você conhece tem um propósito: uns testarão você, outros te usarão e alguns te ensinarão. E ainda existirão aqueles que despertarão o que há de melhor em você...

⁠Naquele instante, eu soube que éramos um casal. Quando seus belos erros e minhas misérias se cruzaram.

Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.

A juventude seria a época ideal da vida se chegasse um pouco mais tarde.