Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Sofrer e amar...
(Nilo Ribeiro)
Sofrer,
nada a ver,
melhor esquecer
amar,
oferenda a doar,
dádiva a ofertar
sofrer,
é não viver,
amar,
é poetizar...
"Perdoar não te faz esquecer a ofensa, mas permite que você comece a exercitar-se 70 vezes 7 ao dia e preservar-se são"!
Fechar os olhos
Aquietar a alma
Esquecer toda dor e peso
Sentir a brisa com calma
Tocar no sossego ...
Entre o bem e o mal ...
Eu fico com a leveza de
Deus!
Anota aí para não esquecer: antes, muito antes de você nascer, Deus tinha sonhado com você. Por isso você é a obra mais linda de perfeita aos olhos do Pai. Então louve e agradeça, você é precioso e o seu valor é infinito.
"Não espere cair do céu, se você olhar sempre as obras alheias e esquecer as suas vai continuar dormindo acordado e vivendo como se estivesse morto".
Sem jeitinho, o mundo tem jeito, sem corrupção o mundo vai para frente, pois não podemos esquecer de uma palavra essencial, sem a nossa "união", o mundo não terá reconstrução.
...e se mesmo depois de muito tempo, ainda foi pouco o tempo pra te esquecer, que há eu de fazer, senão esperar que o tempo me traga o esquecimento, ou quem sabe, há qualquer momento...você?
Costumo desenhar o
Sol antes de dormir ...
Para jamais esquecer
de que o dia
começa a nascer dentro de mim.
Não podemos esquecer:
Porque a impunidade...
Gera a continuidade...
Da barbaridade...
Que entristece a brasilidade...
E nos torna reféns da corruptibilidade!
Pedro Marcos
É incrível nossa capacidade em não se esquecer das promessas feitas por bocas humanas e nossa facilidade em esquecer as promessas vindas de um Deus, que com apenas sua voz criou o universo e tudo que há nele.
Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam! Não importa o quanto minhas lembranças com meu pai sejam tristes, eu nunca vou esquecer! Eu não posso esquecer!
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
