Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Nas minhas caminhadas matinais, vou treinando meu olhar para descobrir belezas escondidas em cada canto, em cada momento.
E a natureza está sempre me surpreendendo.
"porque não me esforcei mais, ela era tudo o que eu queria"
eu sei, eu sei que vou falar essa mesma frase daqui alguns anos.
Não importa de onde venho,importa para eu vou. O ontem já passou,o hoje é agora, o amanhã não me pertence.
Vou esquentar um dia cinza com café, nosso encontro foi na bancada do café, nossos filmes são acompanhados de café, pode ser tudo uma bobeira, mas não deixo de lado um bom café.
Metaforicamente, eu vou me expressando e demostrando o excesso dos meus sentimentos, que nascem em meu coração
Tenho ética e sensatez, esperando que a reciprocidade entenda, o que me domina são os meus sentimentos e não a minha razão;
Concluí que nada importa.
Não vou ficar avaliando cada momento.
Devo ir aonde meu coração mandar.
Não vou abrir mão de nada que me faça sorrir...
Vou Parar De Ficar Estudando, Parar De Aprender, Parar De Ganhar Conhecimento, De Ficar Informado. Aprendizado Pra Quê?
Vou Me Juntar Aos Ignorantes. Ficar Estacionado.
Autor: IRONIA
Um dia te pego de jeito
Consigo te conquistar
Te acolherei no meu peito
E pra sempre vou te amar
Me encantei por sua imagem
E ainda por seu belo sorriso
A menina do beija-flor
De olhar doce e tranquilo.
Se você me amar vou te amar
Se você me dar carinho vou lhe dar carinho
Se sentir saudades vou sentir também
Se você me esquecer vou esquecer...
Presta atencao no que vou ti dizer ,
nunca aceite uma sua namorada ti dizer ainda nao superei o meu ex, porque e facielmente pode estar a querer voltar para a sua ex.cuide ti mais quando pode e nao aceite o amor que nao e para voce .
Ei, moço (a)!
Sobre a vida, vou falar...
Apresse-se, porque ela
não passa devagar!
Sua efemeridade assusta,
Intriga e nos faz pensar...
Vai logo, curta a paisagem
e aceite essa transitoriedade.
O que sabemos
é que nada levaremos...
Só restará a SAUDADE!
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
''Eu confiaria em você de olhos fechados mais... Se você me machucar eu vou quebrar cada osso ou ossinho do seu corpo''.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
