Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Eu estou aqui.
Mesmo com tudo acontecendo errado.
Eu vou estar aqui.
Mesmo quando tudo tiver que ser recomeçado.
Uma e outra vez.
Sempre que tu vais, devagarinho
eu vou um pouco também
saudade que não levaste contigo
metade de mim fica, refém
Por isso, meu bem
vem, vem agora
que o tempo não tem relógio
ponteiros que o façam parar
vem, vem para ficares
que o abraço tem pressa de amar
Eu sei o que você sente por mim, sei que é lindo e tudo o que eu sempre sonhei!
Mas eu não vou dá um passo para arriscar e tentar, sem antes te merecer.
Loucura
Loucura pouca é bobagem
Aqui a gente ta só de passagem
Uma vida tão linda
Vou me privar de que?
Tenho fé, tenho Deus, e tenho tu.
Onde a fé é meu caminho
Deus minha lucidez
E tu minha loucura.
Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.
Não vou morrer por te amar. Pelo menos, não, no real sentido da palavra. Mas, vou-me arrastando e sentido a dor, que o nosso não reconhecimento me causa. Repito, não vou morrer por amor. Mas, vou sentido o desgosto, e esse tipo de morte é mais ingrata.
"Vou sobrevivendo e vencendo o inesperado... Massacrando os obstáculos e fortalecendo meus propósitos."
me faz um favor??
quando eu dizer que vou embora
me abraça e me pede para eu ficar mais um poukinho com vc
Vou deixando no meio do caminho minhas asas,
e me armando com todas as facas mais afiadas.
Pisando em cacos de vidro espalhados no caminho.
Vou me revirando por dentro.
Mas sigo.
Vou enchendo a casa para não ouvir o silêncio.
Pobre Miss Dalloway!
Todos nós, no fundo, fazemos isso sem perceber.
(ideia - texto V. Wolf)
Se for necessário o calor do fogo para eu encontrar o caminho da felicidade, vou correr na direção da chama, por mais quente que ela seja.
Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!
Acorda cedo e sai feliz
lá não sei se vou conseguir chegar a tempo de sorrir...
mas se no caminho o sol se abrir, vai se abrir por que tem que ser, vai completar, vai fazer o dia acontecer...
Pra voltar a ser como se deve ser...
TENHO MUITOS AMIGOS DISPERÇOS PELO MUNDO. SEI QUE VAI EXISTIR UM TANTÃO, QUE NUNCA MAIS VOU ENCONTRAR. SEJA PELO TEMPO, OU SEJA PELO DESTINO. MAS GOSTARIA DE SABER DE TODOS SE ALGUM DIA SENTIU A DOR DE SE SENTIR SOZINHO E TALVEZ POR ISSO DOS VELHOS AMIGOS SE LEMBROU! - Almany Sol, 29/06/13
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
