Frase de agradecimento aos Amigos
Amigos verdadeiros
Quem
Os possui são ricos, porque eles são: mais que pedras preciosas
No baú da vida.
E brilham em demasias
Quando nossos olhos contemplam o seu brilho
Na gentileza que transbordam diariamente
Sem tantos esforços.
Para se tornarem atrativos e encantados em nosso coração
Que os agregam amorosamente!
"Todos nós passamos por momentos em que os nossos amigos e famíliares somem de nossas vidas, e assim sendo, nos sentimos sós. Alguns se vão para sempre, outros retornam, mesmo depois de décadas. Nós também sumimos das vidas dos nossos amigos e da nossa parentela. São processos normais na existência humana." (Austri Junior)
BOM DIA MEUS AMIGOS
E na suavidade de seu toque, me avisando que um novo dia já despontava,
eu acordei com a leveza de anjos,
pronta para alçar voos...
Mentira gente, eu acordei com o Eduardo dizendo: mamanhê, quero pão!!!
(coisa que hoje ele não vai poder comer. Só líquidos e gelados)
Se vira nos 30 mel!!!
07/01/2017
"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."
—By Coelhinha
COMUNICADO DE PLÁGIOS OU POSSES DE AUTORIAS
Por Gentileza
Meus queridos amigos se alguns de vocês
Se identificarem com meus textos
E quiserem partilha-lhos ou simplesmente copiarem
Em seus murais
Só peço uma coisa coloquem o nome do autor
Porque é triste ver nossos filhos órfã de nós mesmo.
Agradeço!
Quero aqui desejar aos nobres representantes publicos... E amigos, que no dia de hoje estao oficializando a sua nova missao de lutar pelo bem comum de todos nos. Que os maus exemplos de uma clase de tao poucos que realmente fazem por merecer nao seja espelho para homens de tao boa fe... Sendo assim nao tenho duvidas que sera um excelente mandato.
Um abençoado Natal a todos
Que possamos
Refletir e confraternizar com amigos e familiares
Esse dia de luz e paz que é Jesus Cristo
Em nossas vidas.
Sejam
Todos abençoados pelo Criador
E que a fé esteja sempre acesa
Em nossos corações.
Para que o amor, a paz e a alegria se multipliquem
em nossos dias.
Pra um dia de sol assim, brilhe! Enfrente o mundo com um sorriso, ganhe batalhas, conquiste amigos, pois um coração radiante só bate em quem tá confiante que o dia vai ser de amor, alegrias e bênçãos do Senhor. O relógio não espera por ninguém, levanta com fé, pensamentos do bem e com Deus ganhe mais esse lindo dia em sua vida! Amém!
AMIGOS!!!
O bom mesmo é quando vamos vamos dormir sabendo que a unica luz que se apagou sobre nós foi aquela que vai nos permitir uma boa noite de sono...E maravilhoso é saber que mesmo dormindo há Alguém que nos ilumina e prepara para cada um de nós um amanhecer abençoado.....Booomm diaaaaaa espirito Santoo!!!!!.......
Eu e meus amigos
Alguns amigos partiram.
Eu não.
Eu fiquei.
Foram ser importantes,
Vencer na vida,
Realizar sonhos.
Saíram pelo mundo
Buscando status
Roupas de grife,
Riquezas,
Ou, talvez, só a felicidade.
Eu não.
Eu fiquei.
Eu iria comigo
Se decidisse partir,
Por isso fiquei
Para ser feliz aqui.
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
Bom dia, mais um dia se inicia! Desejo a todos os meus amigos do Face um sábado repleto de bênçãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre. Amém!
Bom Dia meus amigos!
Meu Deus, obrigado por tudo, Entrego esta nova semana em tuas mãos, livra-me de todo mal...que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, e alegria nesta semana que se inicia. Lembre-se, Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor.
Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!
"Senhor" cuida de mim, dos meus amigos e da minha família. Proteja-nos de todo mal com suas mãos protetoras. Guarda-nos em seu coração de Pai Misericordioso. Deixe-nos sempre com a serenidade em nossa alma, para que possamos aceitar sempre, com fé e sabedoria a tua vontade "Senhor"...Amém!
Bom dia, meus amigos queridos...
Cada amigo que ganhamos na vida nos aperfeiçoa e enriquece...
Ser amigo não é coisa de um dia... São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
Amigo é uma porta sempre aberta em qualquer situação.
Amigo é milagre que os deuses operam em nossos corações e em nossas vidas.
Me diga a quem você é leal
Começa com sua mulher ou seu homem?
Começa com sua família e amigos?
Ou você é leal a si mesmo em primeiro lugar?
Me diga a quem você é leal
É a alguém por quem você mentiria?
Alguém por quem você lutaria?
Alguém por quem você morreria?
É pra isso que Deus serve
Amigos virtuais. A questão é nova, complexa e pertinente. Conhecer, conhecer nem nós próprios nos conhecemos bem, por se tratar de um processo iterativo. Se a amizade implica ver pessoalmente, neste caso os cegos não teriam amigos. Amigos são sempre desconhecidos, que um dia aparecem e nos apaziguam a alma.
Nao usa o poder que te delegaram apenas com teus amigos, se queres que ele perdure. A sabedoria ensina que se a cobiça e a arrogância substituírem a justiça e a igualdade que precisa ser levada a todos, tu e aqueles que privilegiaste serão esmagados pela outra parte que esqueceste, mas que também foi responsável por estares lá.
Sinto saudades dos meus amigos velhos amigos, sinto falta da companhia, das risadas das felicidades
Sinto falta do carinho que cada um me dava, sinto saudades de lembrar de antigos amores, mas nem todos.
Pros novos amigos nao sei o que eles querem de mim, mal conheço eles, novos amores esse mundo é tão louco agora que é dificil ter voz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp