Frase com Gente
Nem tudo que falam de você por aí é verdade, tem muita gente invejosa querendo acabar com a sua imagem.
Nem Jesus agradou todo mundo, imagine você.
Tem gente com muito mais bens materiais se incomodando com o simples fato de você ser feliz na simplicidade.
Tem gente que se acha muito importante.
Precisa dar uma volta no cemitério para ver a quantidade de pessoas mais importantes que se foram, e o mundo continuou o mesmo.
Não estou aqui para falar de gente: se é gente ruim, se é gente boa. Mesmo porque gente eu também sou. Não vou ficar colocando a culpa das minhas decepções nos outros, pois em algum momento eu posso ter feito o mesmo em minha caminhada: decepcionado alguém que também é gente.
Sabe o efeito do sol direto no gelo?
Esse é o efeito na minha paciência com gente testando o meu intelecto.
É mais fácil se dar à alguém que gosta da gente e vivermos um grande sonho, do que se dar a quem não gosta da gente e vivermos em um eterno pesadelo.
Anda por aí muita gente camuflada em trânsitos de santidade que julga que estou apanhado do clima.
Após breve leitura de algum escrevinhar que fazem, concluí:
Quem seria o iluminado que estabeleceu as primeiras regras de loucura, sabendo de antemão que já era louco por natureza?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp