Frase com Gente
Chega uma faze da vida em que nos cansamos de ser fortes, por mais que a gente saiba que pode se reabastecer na fonte “inesgotável” em que nos abastecemos há bastante tempo, por vezes até essa vontade de superar, essa esperança que nos guia, é ofuscada pela revolta, pelo ardor da decepção…
Tem gente por aí que reclama da falta de oportunidade na vida. Para mim cada novo dia é uma oportunidade, cada minuto do dia, uma oportunidade, cada dificuldade, obstáculo é uma oportunidade. A diferença é que enquanto muitos deixam elas passarem, outros as aproveitam. E ainda vem me falar que nao tem oportunidade? Não dá né!
"E assim vão passando os dias, a gente sorri, brinca, canta e dança. Mas quando chega em casa, tira a mascara e desaba no travesseiro. E se alguém pergunta o que foi, forja um sorriso e diz que está tudo bem, até chegar um dia em que sei la, as coisas melhorem. Todo mundo diz que um dia tudo isso passa, o problema é que não dizem quando."
Pode levar tempo. Essas coisas levam tempo. Mas a gente aprende.
Aprende a reconhecer que errou, aprende a pedir desculpas e a sentir muito pelos nossos erros.
Aprende que a nossa verdade não é a absoluta e reconhecer isso é muito grande. É grande aprender a respeitar opiniões e acatar decisões...
Sabe por quê doi?
Porque a gente se importa e ama, apesar do ódio e de fingir que não é nada.
Um pequeno gesto ou a falta dele, nos mata por dentro e faz com que nos sintamos péssimos... É, algumas pessoas tem esse poder sobre nós. E o que fazer? Engolir o choro, erguer a cabeça e seguir em frente.
Quando a gente quer que dê certo, a gente faz dar certo. É uma questão de escolhas, misturado com um pouco de vontade e muita determinação, você precisa ter UM OBJETIVO, e lutar por ele, precisa deixar ele ser o seu PONTO DE CHEGADA, se você não tem um objetivo e um ponto de chegada na sua vida, você está vivendo em vão.
Quando a gente quer "ALGUÉM", não é justo falar que estamos só porque a gente quer, porque nesses casos não depende só da gente. Tem pessoas que não se substituem por qualquer coisa... Mas também se esse "ALGUÉM" não te dá ideia, e não te valoriza, aí ele que é qualquer coisa e precisa ser substituído
Tem dias que parece que tem espinho dentro da gente, que vai nos furando forte, rasgando cada sentimento que temos, vai sufocando nossa alma, e a gente acaba querendo ficar na cama por um bom tempo.E nesse curto tempo, descobrimos que da mesma forma que temos espinhos, podemos correr atrás de boas flores.
Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.
A conclusão a que chego é: como é difícil desapontar-se com quem a gente gosta. Porque gostar, seja do que for, é uma relação de fidelidade. É muito mais fácil desgostar de quem nunca se gostou, de quem já implicávamos por antecipação. Mas se, ao contrário, havia amor, quanta decepção.
"Acontece que, com o tempo a gente passa a acumular coisas, guardá-las em um baúzinho que só você sabe onde fica. E quando ele transborda e não cabe mais nada, restam-se apenas um rio de lágrimas em sua volta. Daí, por mais que seja doloroso, você tem que esvaziá-lo, pegar um barquinho e ir em frente."
Gente Boba
Tem gente que é boba
Tem gente que é ridícula
Tem gente boba que tem medo de ser ridícula
Tem gente ridícula com medo de parecer boba
Tem gente ridícula sendo ridículo sem esforço algum
Ser bobo é respirar em insights
O ridículo é a ausência da leveza
O ridículo por essência nunca será bobo em sua existência
Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!
Debaixo dágua ficaria para sempre ficaria contente
longe de toda gente para sempre
no fundo do mar
Mas tinha que respirar
Todo dia
Todo dia, todo dia
todo dia
Todo dia, todo dia
Todo dia
Debaixo dágua protegido salvo fora de perigo
aliviado sem perdão e sem pecado
sem fome sem frio sem medo sem vontade de voltar
Mas tinha que respirar
Distância, tem gente que diz que é ruim, outros dizem que é bom, pra mim são os dois. Cada distância tem o seu significado, pode ser distância por causa de uma briga, ou por causa de um mal entendido, então antes de dizer que odeia a distância, olha todos os pontos de vista. Você pode estar errado quanto a isso.
Prometo pra você que se um dia a gente se separar e ficar muito tempo longe eu não vou aguentar e vou aí na sua porta fazendo o maior escândalo e mostrando como é grande meu amor por ti. Irei gritar até você sair e dizer: " Amor você é mesmo louca, se depender de mim nunca mais vamos nos separar"
Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .
A gente se beijou e foi como se nunca houvéssemos nos separado. Tudo nele era natural. Era meu. Era nosso. E ele me fazia rir, como sempre. Quando voltávamos eu admiti que sentia ciúmes as vezes e ele se surpreendeu, eu achei graça. Porque esse lance de amor ter início, meio e fim, só fica bonito quando o Fábio Jr. canta
Tanta gente por aí fugindo de compromisso sério...
Será que eu sou o único "LOUCO" querendo me envolver?
Dane-se o que às pessoas pensam sobre mim, o que realmente importa é o que eu penso! E o que eu penso é que eu tenho MATURIDADE o suficiente para apostar no AMOR, sem tanto medo da CUMPLICIDADE.
Feliz por nada.
Todo mundo está querendo ser feliz e tem gente que aproveita e escreve que devemos ser felizes por isso, por aquilo, por tudo ou por nada mesmo.
Daqui a pouco os entendido vão criar a síndrome da felicidade.
O sujeito vai ter que fazer análise e tomar remédio porque está feliz demais.
