Frase com a palavra porquê

Cerca de 44845 frase com a palavra porquê

Cuidado com os teus segredos, porque serás julgado
pelo tribunal de Cristo.

Morto estou, só na carne, porque no espírito
estou vivificado.

Se Deus se alegra com as nossas alegrias e se entristece
com as nossas tristezas, é porque temos os mesmos sentimentos em Cristo.

Homens dedicados ao empenho de seus trabalhos contagiam outros com seu entusiasmo, porque são motivados por um coração totalmente submisso aos seus propósitos.

Tua felicidade não depende da felicidade dos outros,
porque cada um coloca no seu coração a escolha de uma vida
bem-sucedida.

Muitos filhos reclamam da comida, que tem muito verde;
isto porque eles ainda não estiveram no deserto para dar
valor ao cactus.

⁠Procure adicionar a sua vida ricos conselhos de sabedoria, porque na hora H o amargo pode se tornar doce pela degustação provada antes do sabor inesperado aparecer.

Eu vou atrás do que não posso ver, porque cansei das pessoas me dizendo o que é errado.

Estudos bíblicos devem ser honrados durante a juventude, porque sãos os maiores ensinamentos para qualquer jovem enfrentar o mundo com sucesso, coragem e sabedoria.

Aposto nas pessoas ousadas, cultas e que são criativas, porque elas conseguem inspirar outras para gerenciar novos trabalhos, buscar novas alternativas ou abrir novos empreendimentos.

O Brasil vai viver ainda dias de muita glória, porque
os evangélicos vão predominar na mídia por apresentarem
a verdade.

Se andas sempre na amargura e na tristeza é porque sua fé
e sua confiança estão em crises espirituais.

Minha presença na terra é uma bênção, porque Deus preenche meu coração com propósitos mais elevados para servi-Lo.

A garantia dos nossos investimentos espirituais vem selada pelo Espírito Santo, porque aplicamos pela fé na bolsa de valores celestiais.

Toda forma de divulgar o nome de Cristo pela internet é gratificante, porque o próprio Deus colabora para que todos na terra O conheçam como seu Senhor e Salvador.

A medicina não acredita em seus profissionais, porque eles não acreditam na fé dos seus pacientes como processo de cura mais perfeito para o corpo humano.

Não procure namorado(a) só porque os outros têm: seja um(a) bem difícil de achar, use o seu temo se relacionando com pessoas ocupadas, ajudando-as na busca de suas felicidades e realizações.

O manancial de água viva é dado ao homem que anda sobre um deserto, porque a sua confiança está no Senhor.

Cristão sábio não precisa abrir a boca quando alguém lhe acusa, porque já sabe que Deus é o seu Defensor.

É bom apreciar as belezas naturais, porque reconhecemos o quanto Deus aprecia a própria arte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp