Frase com a palavra porquê

Cerca de 45698 frase com a palavra porquê

Talvez você olhe pra si se questione o porque é tão vazio talvez,sua vaidade tenha tomado você ou um vicio,preguiça e se vê incapaz mas sabe
é inevitável ter que passa por isso talvez surja um sentido em cada momento que vivemos ai se percebemos

"O espelho reflete certo; não erra porque não pensa".

Parece que todo mundo sabe o que fazer, só não entendo porque não fazem...

Parece que todos sabem a receita do sucesso. .. porque o mundo ainda não tá perfeito?

E a gente faz o que pode pra ser feliz. Mas somos felizes não porque podemos, e sim porque sabemos. Não se iluda, felicidade não combina com poder. Ela é a total entrega do ser... de ser feliz.

Na verdade quem busca a felicidade fora pode se decepcionar. Porque a felicidade verdadeira está dentro de cada um

Busquei as florestas simplesmente porque a natureza me aceita do jeito que eu sou. Sem mentiras, sem falsidade, sem hipocrisia.

E quando chegar a hora acontecerá, não tem nada que o impeça porque é chegada hora.

Se problema tem solução, não há porque se abater. Se problema não tem solução, de nada adianta se abater.

Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!

À quem?......
A vida é feita de escolhas , o dilema é escolher à mim ou aos demais ,porque quando me encontro em mim estou ao desencontro de todos .

Se livra da solidão enquanto à tempo,porque na doença, e na velhice todos precisam de alguém para cuidar de si

"Todas as vezes que eu fui enganada, foi porque facilitei a vida do enganador...

Não adianta querer agradar a todos, porque você nunca irá conseguir. mas é preciso procurar nunca desagradar ninguém.

Estou vivo, mas sem motivo..
Sem rumo, apenas continuo respirando.

Não sei porque vivo, vivo por viver
Na verdade acho que só estou vivo porque não quero morrer.

Essa vida eu não conheço, mas é só ter calma, ela ainda está no começo.

Nunca podemos saber o que queremos, porque, vivendo apenas uma vida, não podemos nem compará-la com as nossas vidas anteriores, nem aperfeiçoá-la em nossas vidas futuras.

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser (1984).

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Ser um humano é estranho porque não reconhecemos em nós mesmos a característica de pensar e transformar o mundo, as palavras são tão vazias quanto o altruísmo pelo outro. É mais fácil falar e gritar do que ouvir e auto se reformular dos próprios conceitos e hábitos.

Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.

Saudades.
Do que não tenho.
Do que não posso ter.
Porque está aprisionado só a mim.
Minha boca cala,
Sentimentos sufocam
Para te manter sempre comigo.
Mesmo que seja só para te sentir.
E viver um amor que é só meu.

(Goretti Mello)