Frase com a palavra porquê
Contente-se com o seu soldo, porque tem muito trabalhador se matando pelo seu dinheiro acumulado debaixo do seu toldo, onde a sua família mal pode tomar um chá de boldo para celebrar um coração feliz e solto.
Bom dia com um sorriso cheio de esperança porque se depender de energias positivas... Você que tem toda a responsa...
"Porque devo acreditar mesmo diante de circunstâncias adversas?
Porque na beleza de todas as coisas, está a leveza de como se fazem cumprir mesmo que sem o nosso contributo, o bem e o amor que tem feito prosperar toda humanidade."
Nunca pense em "entregar os pontos" somente porque você acha que a sua ferida está demorando a cicatrizar. Ninguém vence sem otimismo, sem trabalho, sem abdicação e sem perseverança.
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Assista o filme de comédia, quando estiver triste!
Não vá comer muito chocolate, porque você pode engordar!
Se Deus lhe deu asas, porque você está pedindo permissão para voar? As asas estão em ti e o céu é criação de Deus para quem tem coragem de voar.
Os seres-humanos transformam-se em andróides, não porque são construídos e desenvolvidos em laboratório como uma espécie de Frankstein, ou por nascimento, mas por conveniência a uma sociedade movida pela técnica, artificial e cibernética.
"Sabe porque muitas pessoas perdem varias batalhas? Não pense que é por causa dos inimigos, e sim porque não sabem usar direito as armas que possuem."
Sempre faça o melhor para o longo prazo, porque o longo prazo da década passada, do ano passado, do mês passado é hoje!
Cante seu canto, poeta!
Porque seu canto é renovo,
Trás esperança pro povo
Como oração dum asceta!
Seu canto tem vida e luz,
A unção de Cristo Jesus
E a pureza de uma criança;
Seu canto nos reanima
E de Deus nos aproxima,
Trazendo paz, esperança!
Porque seu canto, poeta,
Anima-nos pra labuta,
Dá força para disputa,
Motiva qualquer atleta!
É tinta para quem pinta,
Melodia para quem canta,
Dá ânimo pra quem escuta;
É lenço para quem chora,
É flor para quem namora
E é arma para quem luta!
Quando a oportunidade te faz mudar a prioridade.... É porque no fundo, no fundo, nunca houve um plano. E sim um mundo aliciante de vontades e possibilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp